Localizado nas esquinas das ruas Engenheiros Rebouças e Vinte e Quatro de Maio, no bairro Rebouças, em Curitiba, o Hostel Bebel abre espaço para realização de confraternizações e happy hour.
O prédio de mais de 80 anos foi totalmente revitalizado e oferece conforto e funcionalidade. No interior predominam cores fortes que remetem a um ambiente de galeria de arte, com quadros, fotografias, instalações, esculturas e móveis garimpados.
Com capacidade para receber mais de 50 pessoas, o Hostel Bebel dispõe de três suítes (uma é pet friendly) com aparelho de Smart TV, três quartos para família, quarto preparado para pessoas com deficiências e idosos com toda a acessibilidade e estrutura necessárias, além de dois quartos coletivos com 12 leitos, todos com ar condicionado.
Também oferece lockers individuais, roupa de cama, cozinha, banheiros individuais e compartilhados, deck superior para lazer com mesa e churrasqueira, além de uma bela vista da região sul da cidade.
O hostel tem à disposição dos hóspedes a Sala Mercedes com televisão e lareira e o Espaço Gagá com redes para descanso. As diárias variam de R$ 70 a R$ 110 por pessoa; o café da manhã é opcional com agendamento, bem como o aluguel de toalhas e os serviços de lavanderia.
Destaque do Hostel Bebel é o Espaço Elefante Voador, ambiente para a realização de eventos e atividades culturais como lançamento de livros, exposições de arte, música, fotografia, workshops, coquetéis, confraternizações e minipalestras para grupos de até 40 pessoas.
Confraternização
Recentemente, a Wellbe, startup de tecnologia para saúde com sede em Florianópolis (SC) e escritórios em Curitiba (PR) e São Paulo (PR), escolheu o Hostel Bebel para realizar a confraternização de final de ano.
Bruna Carla Voltolini, sócia da Wellbe, destacou que o hostel é espaço impecável e acolhedor, com funcionários extremamente receptivos. “que até curtiram um pouquinho a festa conosco. Uma boa escolha para eventos mais intimistas”.
“O hostel é uma excelente opção para eventos corporativos, espaço grande com várias opções de quartos, salas e local ao ar livre, bem localizado, ótimo custo-benefício e funcionários super bem dispostos a ajudar em todos os momentos. Recomendamos demais”, acentuou Desirée Vilas Boas, também sócia da Wellbe.
A Wellbe tem atualmente mais de 40 colaboradores, que atuam de forma 100% remota. Se reúnem uma vez ao ano e “escolhemos o Hostel Bebel para nossa confraternização, que teve a duração de 3 dias ao total e contou com a presença de WellMakers de vários estados do Brasil, como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina”, pontuam as sócias.
Foto: Bebel Ritzmann/divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.