segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Rede Mercosul / Record News Paraná na Feira de Imóveis


A 23ª Feira Imóveis, que acontece no Parque Barigui até o dia 30 de agosto, está sendo transmitida em intervalos ao vivo pela Rede Mercosul / Record News Paraná. A emissora está presente no evento, com um estande de 120 metros quadrados, em parceria com o programa Imóveis na TV. “Para nós, é importante participar da feira e apresentarmos a nova Rede Mercosul / Record News Paraná. Estamos com fortes investimentos em profissionais qualificados e equipamentos de ponta. Em breve, o telespectador contará com uma programação de maior entretenimento, material agradável e de conteúdo”, diz o diretor de Marketing da emissora, Eduardo Neto.

A Feira reúne cerca de 60 construtoras, incorporadoras e imobiliárias do Paraná e em Santa Catarina e é uma realização da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR). A entrada é gratuita. Para saber mais, acessehttp://www.feiraimoveispr.com.br/.



Sobre a Rede Mercosul/Record News Paraná
A Rede Mercosul foi inaugurada em abril de 2002. Ela concentra esforços para relatar os acontecimentos importantes para a população. As coberturas jornalísticas das eleições são exemplo disso. É a primeira emissora do Estado a acompanhar, em tempo real, tudo que acontece no contexto político nos dias decisivos e nas votações. Em dezembro de 2012, tornou-se afiliada à Rede Record News.
Líder de audiência entre as emissoras de notícias, a Record News veio somar qualidade à programação jornalística regional. O conteúdo produzido no Paraná tem destaque em todo Brasil e o foco da rede é o noticiário regional. O telejornal diário, Mercosul News, é exibido há dez anos, tendo ampla densidade entre o público. Atualmente em horário nobre, às 18 horas, antecipa aos paranaenses um resumo dos assuntos importantes.
A Rede Mercosul/Record News PR é sintonizada em UHF analógico no canal 21 em Curitiba e região metropolitana e no digital por meio do canal 22, Digital – canal 21.1 UHF – canal 21, NET – canal 14,Vivo – canal 21 e GVT – canal 321.
  Sua área de cobertura estende-se pelas principais cidades do Estado do Paraná, levando seu sinal para mais de 7 milhões de pessoas, que podem acompanhar sua programação através da rede de retransmissoras instaladas no interior e por meio das principais operadoras de TV a Cabo presentes no Estado.
Mais informações: www.redermercosul.com.br e siga-nos no facebook: www.facebook.com/recordnewspr .

Fonte: Expressa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.