quarta-feira, 13 de maio de 2015

Loja de roupa curitibana personaliza o atendimento para as clientes com entrega Delivery

Shirley Oliveira 











Com a concorrência cada vez maior, principalmente por causa da economia em crise, empresários oferecem serviços diferenciados para fidelizar os clientes e movimentar as vendas. 



A entrega em domicílio é utilizadhá anos em empresas alimentícias, mas agora um novo segmento utiliza esta opção de venda para seus clientes. A loja de roupas femininas Mercearia começou a oferecer o serviço Delivery para as suas clientes que moram em Curitiba. Segundo a proprietária da loja, Shirley Oliveira, a novidade chegou como um diferencial para as mulheres que estão com a sua rotina de vida cada vez mais agitada.  “As nossas clientes gostam de praticidade. Tudo que oferecemos na loja também disponibilizamos no Delivery e, sem burocracias, entregamos as roupas e acessórios na casa da cliente para que ela prove os modelos tranquilamente”. 
 Os pedidos são realizados via Whats App (41 9926.2483), das 11h às 22h, e consiste na vendedora enviar fotos das peças sozinhas, ou acompanhadas com acessórios, para as clientes. Muitas vezes, o próprio público da loja pede determinadas peças pelo aplicativo. “A maioria das mulheres que adquirem as nossas roupas são nossas clientes há anos, possibilitando que as vendedoras acertem cerca de 80% dos looks que irão sugerir. Depois de escolhidas as peças, a nossa equipe entrega as roupas na residência ou trabalho da cliente”, aponta.  
 O novo serviço da loja, mais que uma comodidade, pode ser considerado uma necessidade para as mulheres modernas que possuem inúmeras funções durante o dia. “Com o Delivery é possível poupar tempo e dinheiro, pois a cliente não precisará gastar com deslocamento e estacionamento, por exemplo. Elas cumprem com seus compromissos e ainda ficam felizes porque conseguem estar na moda, vestindo o que gostam”, finaliza Shirley. 

Serviço: 
Mercearia Palladium Delivery: 41 9926.2483 

Heverson Bayer
Jornalista 
Especialista em Comunicação Empresarial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.