segunda-feira, 11 de maio de 2015

Gazeta Jornais tem novo diretor de mercado nacional


Jary Camargo








Jary Camargo assume filial de São Paulo para intensificar negócios com clientes que querem expor suas marcas no Paraná


A Gazeta Jornais, formada pela Gazeta do Povo, Tribuna, Jornal de Londrina e Paraná Online, está com novo diretor de Mercado Nacional. O executivo Jary Camargo, com 20 anos de experiência na área comercial no mercado de comunicação, assume o desafio de aumentar a participação do Paraná nas campanhas regionais de clientes com atuação nacional a partir da construção de ações customizadas.

Com passagens por veículos como Band TV, TV Gazeta e ampla experiência em projetos multiplataformas com foco digital, Camargo chega num momento em que a Gazeta Jornais consolida seu modelo mulltiplataforma e ainda intensifica a disseminação do conceito de que a audiência do  jornal não está apenas no papel. Sua atuação no escritório de São Paulo, portanto, está dedicada em oferecer oportunidades e soluções para que grandes empresas consigam trabalhar regionalmente suas marcas, aproveitando a audiência e o relacionamento em todas as plataformas dos jornais que fazem parte do maior grupo de comunicação do Paraná, o GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação.

Para Camargo, inovar não é mais um diferencial diante de um cenário competitivo. “Nosso desafio também é preparar profissionais capacitados para encontrar uma solução de comunicação que auxilie nossos clientes a atingir seus objetivos”, diz.

GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação
Foto: Rubens Nemitz Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.