Jary Camargo
Jary Camargo assume filial de São Paulo para intensificar negócios com clientes que querem expor suas marcas no Paraná
A Gazeta Jornais, formada pela Gazeta do Povo, Tribuna, Jornal de Londrina e Paraná Online, está com novo diretor de Mercado Nacional. O executivo Jary Camargo, com 20 anos de experiência na área comercial no mercado de comunicação, assume o desafio de aumentar a participação do Paraná nas campanhas regionais de clientes com atuação nacional a partir da construção de ações customizadas.
Com passagens por veículos como Band TV, TV Gazeta e ampla experiência em projetos multiplataformas com foco digital, Camargo chega num momento em que a Gazeta Jornais consolida seu modelo mulltiplataforma e ainda intensifica a disseminação do conceito de que a audiência do jornal não está apenas no papel. Sua atuação no escritório de São Paulo, portanto, está dedicada em oferecer oportunidades e soluções para que grandes empresas consigam trabalhar regionalmente suas marcas, aproveitando a audiência e o relacionamento em todas as plataformas dos jornais que fazem parte do maior grupo de comunicação do Paraná, o GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação.
Para Camargo, inovar não é mais um diferencial diante de um cenário competitivo. “Nosso desafio também é preparar profissionais capacitados para encontrar uma solução de comunicação que auxilie nossos clientes a atingir seus objetivos”, diz.
GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação
Foto: Rubens Nemitz Jr
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.