segunda-feira, 10 de março de 2014

Dois trabalhos da Gazeta do Povo são finalistas em prêmio internacional de marketing





Política Cidadã e Bom Gourmet disputam Prêmio INMA Awards 2014

A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), comemora mais uma vez por estar entre os finalistas do Prêmio INMA Awards, promovido pela International News Media Association (INMA). A campanha de posicionamentoPolítica Cidadã – Assuma seu Poder, assinada pela The Getz, e a plataforma Bom Gourmet da Gazeta do Povo concorrem nas categorias Best Brand Awareness Campaign Across Platforms eBest New Print Product, respectivamente.

A campanha Política Cidadã – Assuma seu Poder, lançada em 2013 para conscientizar e estimular o protagonismo cidadão, integra as diferentes plataformas da Gazeta do Povo para motivar pessoas, grupos e instituições a intervirem, de forma positiva, na sua realidade social para provocar mudanças na sociedade. “Este ano vamos dar sequência à linha da Política Cidadã na comunicação institucional para reforçar esse posicionamento que vem sendo construído nos últimos anos, para que cada um assuma seu poder e faça a diferença na sua área de atuação”, comenta Axeu Beluca, diretor de Marketing Gazeta Jornais.

Outro trabalho finalista é a Plataforma Bom Gourmet, que conta com revista distribuída mensalmente com a Gazeta do Povo e foi reformulada, ganhando novas seções e um novo projeto gráfico. Assim como a revista impressa, o novo site foi repaginado e os dois produtos fazem parte da plataforma de gastronomia da Gazeta do Povo, que envolve ainda a publicação do e-book “Marca de Chef”, finalista do Prêmio Jabuti de Literatura, e de aulas-show com receitas de chefs do evento Mundo Gastronômico. A solução multiplataforma contempla ainda o Geocook - um aplicativo com geolocalização que destaca as melhores opções de gastronomia de cada região de Curitiba e região e o aplicativo do Prêmio Bom Gourmet, que traz os melhores restaurantes da cidade, indicados por um júri de 150 especialistas da área.

O jornal paranaense concorreu com 149 jornais de 37 países e espera repetir o resultado dos dois últimos anos na premiação mundial que é considera uma das mais importantes do segmento de comunicação. Em 2012, a Gazeta do Povo conquistou um ouro com a campanha “A Melhor Notícia” e uma prata com “Repense”. Na edição de 2011, foram um ouro e uma prata para a Gazeta do Povo e um ouro, uma prata e um bronze para o jL – Jornal de Londrina, que também integra o GRPCOM. Os vencedores deste ano serão anunciados no dia 13 de maio, em São Francisco. 


Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM
Grupo Paranaense de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.