segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MIRANDA KERR É O ROSTO DA SWAROVSKI EM NOVA CAMPANHA FOTOGRAFADA POR NICK KNIGHT






A Swarovski escolheu a top model australiana Miranda Kerr para incorporar a mulher Swarovski em sua mais recente campanha. Clicada pelo premiado fotógrafo britânico Nick Knight sob a direção de criação de Ronnie Cooke Newhouse, da House and Holme, a campanha estreia no Outono de 2013, em 25 países.

As imagens trazem a Miranda Kerr radiante usando uma seleção dos produtos Swarovski mais amados para usar no dia a dia e em produções noturnas. Sua beleza natural é iluminada pelos acessórios e complementada por um cenário de rosas de jardim exuberantes, clicadas no interior da Inglaterra.

A campanha global inclui um comercial de TV que será exibido na Itália, França e em Hong Kong, trazendo uma trilha sonora especialmente composta e executada pelo cantor, compositor e produtor Pharrell Williams.

Em 1895, o inventor e idealista boêmio Daniel Swarovski mudou-se para a aldeia de Wattens, no Tirol austríaco, levando a tiracolo sua recém-inventada máquina para lapidar e polir cristais para jóias. Revolucionando o mundo da moda desde o início, a Swarovski cresceu até se tornar a líder mundial em cristais lapidados para vestuário, jóias e,
mais recentemente, para iluminação, arquitetura e decoração de interiores. Hoje a companhia, que continua a ser propriedade da família Swarovski, é gerida pela 5ª geração de descendentes. Com alcance global, a Swarovski conta com cerca de 25.000 funcionários, está presente em mais de 120 países e teve receita em 2012 de 2.38 bilhões de euros. A Swarovski é formada por duas grandes divisões, uma que produz e vende componentes de cristal para a indústria e outra que cria peças de design para o consumidor. A Swarovski tornou.-se um ingrediente essencial no design internacional. Desde 1965 a empresa também se dedica à indústria de jóias, oferecendo gemas naturais lapidadas com precisão. Mostrando a criatividade inata da companhia, as linhas de marca própria de moda, joalharia, acessórios e algumas peças de decoração são vendidas em mais de 2.350 lojas da Swarovski em todas as capitais da moda. A Swarovski Crystal Society conta com cerca de 300.000 integrantes em todo o mundo, ávidos colecionadores das conhecidas estatuetas de cristal. Em Wattens, o Crystal Worlds, museu multimídia do cristal, foi inaugurado em 1995 em comemoração ao universo de inovação e inspiração da Swarovski.


Serviço:
ParkShopping Barigui: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Curitiba/PR, Tel. (41) 3317-6551
De segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.

Fonte: Index 
Assessoria de Imprensa
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.