terça-feira, 14 de maio de 2013

PRÓXIMO agita o mercado de games de Curitiba com inauguração de novas lojas



Rede de games abre loja no Shopping Curitiba e fortalece os seus diferenciais de oferta de grande portfólio, atendimento consultivo e espaço para experimentação dos jogos.


A PRÓXIMO, rede especializada em games, anuncia a inauguração da sua segunda loja na capital paranaense. O novo espaço de games da cidade está localizado no Shopping Curitiba e, assim como a outra loja da empresa, no bairro Champagnat, traz aos gamers os diferenciais de oferta de um grande portfólio, atendimento consultivo por uma equipe muito bem treinada e áreas para experimentação dos jogos em um espaço pensado para gerar o máximo conforto aos clientes. “Os gamers curitibanos já podem adquirir as novidades e conferir de perto a nossa estrutura de atendimento”, reforça o diretor de negócios de varejo da PRÓXIMO, Caio Junqueira.

O executivo ressalta que a inauguração de novas lojas em Curitiba faz parte do plano de expansão da PRÓXIMO, que projeta a abertura de 100 lojas (entre estabelecimentos próprios e franquias) no mercado brasileiro em cinco anos. Para este ano, segundo ele, estão previstas um total de 10 lojas. “Nossa meta é audaciosa, mas temos certeza de alcançá-la à medida que os nossos planos estão fundamentados em rigorosos estudos de mercado. Mas, aliado a este fator, trouxemos diferenciais importantes para os gamers brasileiros, que estão cada vez mais exigentes”, comenta Junqueira.

Sobre a PRÓXIMO
A PRÓXIMO é uma rede especializada em games que atua por meio de lojas próprias, franquias e e-commerce. Atualmente, a rede conta com três lojas próprias, em Curitiba (PR) e São Paulo (Shopping Villa Lobos e Shopping Eldorado) e um portfólio com mais de 3 mil itens, entre games, consoles e acessórios. O plano de expansão da PRÓXIMO envolve a abertura de 100 lojas (próprias e franquias) e atendimento de mais de 10 mil pedidos online ao dia em cinco anos, quando a empresa projeta o faturamento anual de R$ 1 bilhão nos mercados do Brasil e da América Latina.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.