A marca catarinense Laci Baruffi, especializada em bolsas e acessórios em couro, completa 26 anos em 2013. Para comemorar a data, chega às lojas nessa semana a Coleção Cápsula 26 anos Laci Baruffi.
Como a designer de bolsas começou sua carreira vendendo cintos de couro feitos à mão, esse lançamento será focado nesses acessórios. “É uma coleção limitada composta por cintos femininos com fivelas diferenciadas e um design bem sofisticado”, antecipa Laci.
Os modelos completam a coleção Belle Époque inverno 2013, unindo-se às outras criações que seguem a linha rococó com influência do barroco. Já os cintos com fivelas de petit poá combinam com modelos da edição premium, que também foi lançada esse ano. Há também cintos com aplicações de spikes para as ousadas e cintos básicos para as clássicas, todos eles feitos com o mesmo couro utilizado nas bolsas. Em todas as coleções da Laci Baruffi os tradicionais cintos tresses estão presentes, eles são produzidos manualmente desde 1987.
Os cintos Laci Baruffi têm grande diferencial de qualidade. “As fivelas são banhadas em ouro e prata envelhecidos, com couro não só na parte da frente, como a maioria dos cintos, mas também na parte de trás. Esses detalhes aumentam a durabilidade do produto”, garante a gerente de marketing Júlia Baruffi.
Sobre a Laci Baruffi
Apaixonada por trabalhos manuais, Laci Baruffi começou a fazer bolsas em couro cru no final dos anos 80. Tempos depois, a aquisição de uma máquina industrial deu origem à LG, fábrica de cintos femininos que se tornou verdadeiro sucesso, com itens distribuídos nas lojas da região de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí (SC). Sempre acompanhando as mudanças de comportamento e mercado, a LG mudou o foco para a produção de bolsas. Em 1995 a marca inaugurou a primeira loja, em Joinville. Rebatizada de Laci Baruffi, a empresa consolidou-se e atualmente conta com mais de 80 colaboradores entre a fábrica e as cinco lojas em Blumenau, Florianópolis, Joinville e duas em Curitiba.
Fonte: Bureau de Comunicação.
Foto: Rosangela Cucco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.