A marca de óculos Arnette, do Grupo Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, acaba de fechar parceria com um dos grupos musicais de maior sucesso do cenário brasileiro, o NX Zero. Além de estrelarem a nova campanha fotográfica da Arnette, os membros da banda também falarão da experiência em uma série online de três episódios que será produzida durante um pocket show aberto para fãs selecionados.
Favoritos dos amantes de esportes urbanos e esportes radicais, os óculos Arnette foram criados em 1992 pelo famoso surfista californiano Greg Arnette. Os modelos são caracterizados por suas linhas aerodinâmicas, lentes de altíssima proteção, formas 100% envolventes, materiais com tecnologia de ponta resistentes a choques e a riscos, essencial para praticantes de esportes e para pessoas com rotinas agitadas.
Com mais de dez anos de carreira, cinco discos lançados e dezenas de prêmios em casa, Di Ferrero, Gee Rocha, Dani Weksler, Caco Grandino e Fi Duarte, os cinco integrantes do NX Zero, têm uma agenda de compromissos lotada. E para quem não fica parado, óculos com encaixe perfeito, resistentes e claro, estilosos, são fundamentais.
Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. www.luxottica.com
Safe Harbor Statement (Declaração de Porto Seguro)
Algumas declarações contidas no presente comunicado à imprensa poderiam constituir previsões (“forward-looking statements”) assim como definidas pelo Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Tais declarações referem-se a riscos e incertezas e outros fatores que poderiam levar os resultados efetivos a divergirem, também em maneira substancial, daqueles adiantados. Entre estes riscos e incertezas estão incluídos, a título meramente exemplificativo e não exaustivo, a capacidade de gerir os efeitos da atual incerta situação econômica internacional, a capacidade de adquirir novas atividades e de integrá-las de maneira eficaz, a capacidade de prever as futuras condições econômicas e as mudanças nas preferências dos consumidores, a capacidade de lançar e comercializar novos produtos com sucesso, a capacidade de manter um eficiente sistema de distribuição, a capacidade de alcançar e gerir o crescimento, a capacidade de negociar e manter acordos de licença favoráveis, a disponibilidade de meios correctivos alternativos aos óculos de vista, flutuações cambiais, variações nas condições locais, a capacidade de proteger a propriedade intelectual, a capacidade de manter as relações com quem concede hospedagem às nossas lojas, problemas dos sistemas informativos, riscos relacionados aos inventários, riscos de crédito e inerentes aos seguros, alterações nos sistemas fiscais, assim como outros fatores políticos, econômicos e tecnológicos e outros riscos e incertezas já evidenciados em nossos relatórios junto à Securities and Exchange Commission. Tais previsões ("forward-looking statements") foram emitidas em data hodierna e não nos assumimos qualquer obrigação de atualização.
Fonte: Agência Lema.
SÃO PAULO/SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.