A inovação com a dose certa da tradição é o caminho
adotado pelo Torriton, que antecipa a celebração de 2013 com duas grandes
novidades: anuncia oficialmente que vai ser o salão de beleza exclusivo do
Pátio Batel e apresenta uma nova identidade visual – que vai embalar a já
reconhecida marca no segmento de estética e beleza em Curitiba.
Referência do público curitibano e vanguardista,
o Torriton, fundado em 1977, decidiu investir em branding e renovar todas as suas interfaces de comunicação (identidade
visual de suas unidades, logomarca, portal online,
entre outras). A rede Torriton é prestigiada pelo público graças ao seu padrão
de atendimento e ao casting de
profissionais - muitos dos quais premiados nacional e internacionalmente -
altamente especializados e experientes em diferentes técnicas, que fazem todo o
diferencial para os mais exigentes clientes. Hoje, esses beauty artists atuam em duas unidades, sendo uma na charmosa
Alameda Presidente Taunay, no bairro Batel, e a outra, na Avenida Sete de
Setembro, também no Batel, próxima à Praça do Japão.
A sua terceira unidade, a ser inaugurada no
primeiro semestre de 2013, já chegará totalmente alinhada à nova identidade de
marca: no Pátio Batel, novo conceito de centro de compras do Grupo Soifer, a
marca Torriton vai se juntar a outros nomes altamente conceituados em nível
nacional e internacional, oferecendo, com exclusividade, os serviços de beleza
e estética do novo empreendimento.
A
unidade Torriton no Pátio Batel vai ocupar uma ampla área de 900 m2,
com serviços de cabelo, maquiagem, manicure, podologia, além de 10 salas para
depilação, massagem e tratamentos estéticos de última geração. Desta forma, o
Torriton firma-se como rede com três importantes centros de beleza,
concentrados geograficamente na mais nobre área de Curitiba.
Segundo o diretor de marketing do Torriton,
Alessandro Ielo, “a nova unidade Torriton no Pátio Batel é a concretização de
uma aliança estratégica, com a expectativa de criarmos juntos diferenciais para
os clientes que buscam qualidade e excelência nos serviços”.
Para o presidente do Grupo Soifer e empreendedor
do Pátio Batel, Salomão Soifer, a vinda do Torriton agrega alto padrão de
qualidade e garante excelência no mix de beleza e estética do empreendimento. “Torriton
é uma marca genuinamente curitibana que forjou seu prestígio na confiança e na
qualidade de serviços prestados há mais de três décadas. Realmente, ela tinha
que estar conosco e nos ajudar a dar o melhor para o público da nossa cidade”,
frisa Salomão Soifer.
Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor
de varejo, o Pátio Batel é um centro de compras que entrega uma nova proposta
de consumo estruturada em um ambiente projetado para proporcionar memórias
inesquecíveis ao exigente mercado curitibano: entretenimento, lazer, cultura e
marcas nacionais e internacionais - algumas inéditas e exclusivas na Região
Sul. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, o Pátio Batel é
estruturado em 9 pavimentos (dos quais cinco dedicados a estacionamento e
quatro a operações) que priorizam o paisagismo, a luz natural e os amplos
espaços de mall. O Pátio Batel na internet:
www.patiobatel.com.br/ www.facebook.com/patiobatel/
www.twitter.com/patiobatel
/ www.youtube.com/patiobatel
Serviço:
Torriton – Curitiba – PR
Al. Pres. Taunay, 321 – Batel
41 3091-8686
Av. Sete de Setembro, 5402 – Batel
41 3242-3963
Shopping Pátio Batel – a partir de abril de 2013
Av. do Batel, 1868 – Batel
Fonte: A Assessoria em Comunicação.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.