O Congresso Internacional de Felicidade chega em sua sétima edição. O evento, que mantém o posto de maior evento do segmento na América Latina, destaca o bem-estar, a qualidade de vida e o autoconhecimento, ocorrerá em Curitiba nos dias 2 e 3 de novembro, no Centro de Exposições Positivo do Parque Barigui.
Além de reunir os maiores palestrantes do Brasil e do mundo nas mais diversas áreas, que abordam o tema da Felicidade por meio da ciência, da arte, da filosofia e da espiritualidade, o Congresso Internacional de Felicidade é uma experiência imersiva de profundo autoconhecimento e de transformação pessoal, em que já participaram mais de 12 mil pessoas. As inscrições já estão abertas com valores promocionais pelo site www.congressodafelicidade.com.
“Chegamos na sétima edição como o principal evento de Felicidade no Brasil e da América Latina, sendo referência para o mundo todo. Neste ano, além de ser a edição número 7, que representa sabedoria, reflexão e paz interior, contaremos com nomes de grande destaque no assunto, com palestrantes referência no segmento por suas histórias, atuações e estudos. Em Curitiba, no mês de novembro, teremos um verdadeiro encontro com a ciência da Felicidade, com dezenas de palestras e vivências que, com certeza, transformarão pessoas”, explica Gustavo Arns, mestre em estudos da Felicidade pela Centenary University e idealizador do Congresso Internacional de Felicidade.
Diversidade de pensamentos: Congresso já tem 20 palestrantes e painelistas confirmados
Já estão confirmados 20 palestrantes no evento, que abordarão o tema da Felicidade por meio de aspectos que exploram o conhecimento em diferentes linhas, compartilhando suas experiências.
Entre eles está a Monja Coen, monja zen budista, escritora e palestrante, com o tema “Ser feliz, é possível?”; o Dr. Clóvis de Barros, doutor, autor e livre docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, palestrante há mais de 10 anos no mundo corpo, com o assunto “A vida que a pena ser vivida”; a filósofa indiana Sri Preethaji, líder transformacional e cofundadora do Oneness Movement; o navegador Amyr Klink, pioneiro em fazer a travessia do Oceano Atlântico a remo, com o tema “Ajustando as velas para enfrentar incertezas”; o escritor Marcos Piangers, que conta mais de 1 milhão de livros vendidos e fenômeno nas redes sociais e na internet com mais de 1 bilhão de visualizações, falando sobre “Protagonismo e felicidade - a mudança que você faz no mundo”; a famosa benzedeira, rezadeira, curandeira, que há quase uma década é também terapeuta, Mercedes, abordando o assunto “O que o amor faria?”; a psicanalista, doutora em pesquisa e clínica pela UERJ, Ana Suy, autora do best seller “A gente mira no amor e acerta na solidão”, com a palestra “Elogio à Infelicidade”; a doutora em antropologia, colunista da Folha de São Paulo com 30 livros publicados, referência em estudos sobre envelhecimento e felicidade, Mirian Goldemberg, abordando “A Revolução da Bela Velhice: Projetos de vida e a busca da felicidade”; o mestre espiritual e escritor Sri Prem Baba, falando sobre “Superando a ansiedade: a calma no agora”; o escritor com mais de 65 livros, professor, líder indígena, pós-doutor pela UFScar, Daniel Munduruku, desenvolvendo a tema “Felicidade na cosmovisão dos povos originários”; o arranjador, compositor, regente e professor de música Alê de Maria, apresentando o assunto “Canto das Águas”; e o filósofo, mestre em psicologia e espiritualidade, doutor em teologia na Itália, autor e palestrante Jorge Trevisol, que é coordenador do Centro Holoikos de formação integral no Rio Grande do Sul, apresentando “Etapas da Vida e Felicidade”.
A apresentação do evento será conduzida pela trauma counsellor formada no Canadá, Carol de Moraes, fundadora da clínica de saúde mental e espiritualidade “Ilumina”, e, a abertura, conduzida pelo mestre em estudos da Felicidade pela Centenary University, professor de pós-graduação em Psicologia Positiva da PUC-PR e PUC-RS, Gustavo Arns, também idealizador do Congresso Internacional da Felicidade.
E para completar, dois painéis também já estão confirmados, o “O que é sucesso?”, conduzido pela jornalista especialista em saúde integral, escritora e professora Mariana Ferrão, que apresentou o programa “Bem Estar”, na TV Globo, tendo junto a empresária, fundadora do “Laces and Hair”, com 30 salões pelo Brasil, Cris Dios, que, além disso, é fundadora do 1º e-commerce de beleza consciente do Brasil, e a bicampeã olímpica de vôlei, uma das atletas mais vitoriosas da história do esporte brasileiro, Sheilla Castro. Outro painel será “A criança que eu fui um dia”, que terá o poeta, escritor e compositor Allan Dias Castro, o músico e produtor premiado internacionalmente Tiago Corrêa, que são conducentes do projeto Reverb Poesia, que foca no trabalho artístico visando uma jornada de autodescoberta e crescimento do público.
Nos próximos dias, ainda serão anunciados mais palestrantes, painéis e atrações.
Presente especial para os primeiros inscritos – E para os primeiros 200 inscritos, o VII Congresso Internacional de Felicidade irá presenteá-los com os livros “SER FELIZ: é possível? Um diálogo entre a ciência e a espiritualidade”, escrito por Monja Coen e Gustavo Arns, além da obra “Vivemos Mais” Vivemos Bem! Por uma vida Plena”, escrito por Mario Sergio Cortella e Terezinha Azerêdo Rios, como uma forma de prestigiar os primeiros interessados no evento.
O VII Congresso Internacional da Felicidade conta com patrocínio bronze da New Holland, CNH Capital, Colégio Positivo e apoio da Metalus do Brasil e da Helisul Aviação. Acompanhe as novidades pelo site oficial e pelo Instagram @congressodefelicidade. Mais informações pelo e-mail atendimento@
Serviço:
VII Congresso Internacional de Felicidade
Data: 2 e 3 de novembro
Local: Centro de Exposições Positivo - Parque Barigui
Al. Ecológica Burle Marx, 2518 - Santo Inácio - Curitiba
Inscrições e programação: www.congressodefelicidade.com.
Classificação: Livre
Instagram: @congressodefelicidade
Informações: atendimento@
Foto: Reprodução Coletiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.