Campanha “Me Completa” traz refis grátis ou com 50% off na compra de produtos queridinhos de diversas categorias da marca, com destaque para Nativa SPA e Cuide-se Bem e outros sucessos de portfólio
Pelo terceiro ano consecutivo, O Boticário lança a campanha Me Completa*, dando aos consumidores a oportunidade de repor aqueles produtinhos que fazem parte da rotina de cuidados com preços especiais e um reforço ao compromisso de oferecer itens de alta performance por meio da promoção de práticas sustentáveis. Entre os dias 13 e 30 de junho, a ação, que se consolidou como um dos maiores sucessos da marca, segue com duas mecânicas promocionais: “Compre e Leve um Refil”, com a compra de um item, o consumidor leva o refil sem custo adicional, e “Compre e pague a metade do preço no Refil”, garantindo até 50% de desconto nos refis de itens selecionados de todas as linhas da marca.
Disponível nos variados canais de vendas do Boticário – no e-commerce, site e app exclusivos, lojas físicas, revendedores espalhados por todo o Brasil e no WhatsApp do Boti, a maior promoção de refis da marca em volume de portfólio e categorias envolvidas, passando por cuidados corporais e faciais, perfumaria, cabelos, maquiagem, infantil e desodorantes, proporciona aos consumidores a oportunidade de renovar o estoque de seus produtos favoritos em refil, com custo menor que o habitual.
Aos
apaixonados pelo cuidado corporal, as oportunidades são especiais. Com a
mecânica que contempla a compra da Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa
SPA 400 ml ou da Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se
Bem 400 ml, o consumidor ganha um refil da mesma linha ou outra escolhida em
350 ml. Em Nativa SPA, marca que
entrega o bodycare na máxima potência e é a primeira marca¹ do mundo que
utiliza o óleo de quinoa² para estimular a produção de colágeno na pele³, as
linhas participantes são as mais aclamadas pelos botilovers: Ameixa, Ameixa Negra, Orquídea Noire, Ameixa Dourada, Quinoa e Morango Ruby. Já Cuide-se Bem, que carrega o DNA da
autenticidade e diversão para o momento de hidratação da pele, as linhas
especiais disponíveis são: Deleite, Nuvem, Rosa e Algodão e Boa Noite. A mesma
mecânica é garantida para as categorias de perfumaria, skincare e maquiagem,
com os produtos favoritos dos consumidores.
Já
as categorias de desodorantes, os queridinhos Floratta My Blue e Rose,
Boticollection, Uomini, Arbo e Coffee entram com 50% no refil, assim
como produtos das categorias de infantil, com Boti Baby, em robusto portfólio que deixa o bebê hidratado,
cheiroso e protegido do ressecamento com loção hidratante, sabonete líquido,
shampoo e condicionador. Além de cabelos, com Nativa SPA Cabelos e Match.,
marca que combina ciência e tecnologia em fórmulas veganas que atendem às
necessidades de cada fio, nas linhas Nutrição
Profunda, Liso Prolongado, Hidratação e Brilho e a recém-lançada Ciência das Curvas.
Dando
sequência à agenda prioritária de sustentabilidade do Grupo Boticário, a
promoção Me Completa reforça o compromisso já antigo da marca com o tema, por
se tratar de embalagens que geram menos resíduos em longo prazo, contribuindo
para a preservação do meio ambiente. Segundo Luís Meyer, diretor de ESG do
Grupo Boticário, quando um refil é produzido, uma quantidade menor de plástico
é utilizada em toda a cadeia produtiva. O executivo exemplifica que, em Nativa
SPA, a produção do refil de 350 ml da marca tem 78% menos plástico do que a
embalagem regular de 400 ml. “Ao optar por essa versão, evitamos o descarte de,
aproximadamente, 280 toneladas de resíduos por ano”, comenta Luís. Segundo
estudos da Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos
Especiais (Abrelpe), esse é o equivalente ao resíduo de plástico gerado por
aproximadamente 5.500 mil pessoas diariamente no Brasil.
O
executivo complementa que o movimento da marca atua para incentivar o consumo
consciente, trazendo uma ótima relação custo-benefício para o consumidor, e
reforça a conexão da ação com os Compromissos para o Futuro do Grupo Boticário em minimizar o impacto
ambiental por meio da redução do volume de resíduos, mantendo programas de
incentivo à reciclagem com a prática de circularidade de embalagens. Além das
iniciativas e circularidade, a marca atua através de logística reversa com o
Boti Recicla. Criado em 2006, Boti
Recicla é o maior programa de logística reserva do Brasil em pontos de
coleta no segmento de beleza. Os consumidores podem devolver as embalagens
vazias de qualquer marca de cosméticos nos mais de 4 mil pontos de coleta
disponíveis nas lojas do Boticário ou através de revendedores oficiais. Após as
coletas, as embalagens são encaminhadas para as 15 cooperativas homologadas no
projeto que realizam a destinação correta.
Até
o dia 30 de junho, com quantidade limitada, os itens da promoção Me Completa estarão disponíveis em todas as lojas físicas
e no e-commerce da marca,
além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também
é possível fazer pedidos via revendedores que podem ser contatados pelo
Encontre Boticário e WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e
seguro – diretamente na plataforma do dispositivo ou link. Basta o cliente contatar a marca por esse
número para verificar a disponibilidade na região dele.
*Promoção
válida de 13/06/2024 a 30/06/2024 ou enquanto durarem os estoques. O refil
promocionado deverá ser do mesmo produto, marca e fragrância do item regular comprado.
Excepcionalmente para as loções, batons, body sprays e itens infantis o
consumidor poderá escolher o respectivo refil, desde que seja da mesma
categoria e marca, e esteja dentre os itens selecionados da promoção. Não
participam da promoção os combos e estojos de edição limitada. Consulte os
itens selecionados nos canais de vendas participantes. Imagens meramente
ilustrativas.
¹ De corpo e banho.
² Bioéster
100% puro de quinoa
³ De acordo com o serviço GNPD da Mintel.
Sobre O BoticárioO Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.