O astro do eterno Beatle lotou o estádio do Couto Pereira, em Curitiba, arrastando 43 mil fãs na noite da última quarta-feira.
O pessoal foi à loucura ouvindo Paul McCartney falando português com um “E aí, piazada?”, além de usar gírias como guris, gurias e o famoso “daí” no final das frases.
A banda, que o acompanha há anos, deu um show de simpatia, principalmente com o trio de metais Paul Burton (trombone), Kenji Fenton (sax) e Mike Davis (trompete) que apareceram tocando no meio da arquibancada. Quem também arrancou muitos aplausos da plateia com a performance de gestos, danças, caras e bocas foi o simpático baterista Abe Laboriel Jr.
No pré-show, a felicidade garantida foi do The American Way Cafe – restaurante escolhido para fazer os bagels solicitados pela produção do artista. “Quando recebemos o convite aceitamos na hora. Uma honra participar e oferecer nossos produtos no camarim de Paul McCartney e banda”, conta a sócia do restaurante, Patrícia Scarpante.
O que é bagel?
É uma espécie de pão, em formato de anel. Ele é feito a partir de uma massa fermentada, cozida em água fervente e depois assada. É conhecido por sua textura densa, além de seu sabor único. Pode ser consumido natural, com manteiga, cream cheese ou geleia.
Para o camarim do Paul McCartney, os sabores solicitados pela produção e feitos pelas mãos da chef Camila Scarpante foram de: gergelim, cebola, tradicional e everything.
Pelo jeito os bagels agradaram: foram enviados duas vezes, antes e no dia do show, ou seja, teve “repeteco”.
Serviço
The American Way Cafe
R. Gonçalves Dias, 151 – Batel
41. 3121 2917
De segunda a sexta das 11h30 às 21h30; sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.