Na última quarta-feira (12/08), programa de jornalismo comunitário da Rede Massa | SBT
conquistou mais do que o dobro de pontos de audiência da emissora R
Todo mundo já sabe que a Rede Massa | SBT é a vice-líder de audiência em todo o Paraná, mas as novidades não param por aí. A emissora do Ratinho vem se distanciando cada vez mais da terceira colocada e um dos principais exemplos na programação local da Grande Curitiba é o Tribuna da Massa 1ª Edição.
O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12 horas, e aos sábados, às 12h15, pela Rede Massa | SBT, manteve sua vice-liderança no último dia 12 de agosto, conquistando o dobro de pontos de audiência da emissora R, distanciando-se ainda mais da concorrente.
De acordo com os dados do Ibope da Grande Curitiba, a atração comandada por Paulo Roberto Galo, conquistou 8,3 pontos contra apenas 4,0 de média da emissora R. Em alguns momentos, a Rede Massa | SBT atingiu a liderança com pico de 10,6 pontos.
O programa da TV Iguaçu é exibido ao vivo e traz notícias de Curitiba e região. Com foco na comunidade, o programa aborda temas do cotidano, notícias da cidade e prestação de serviços em uma relação interativa com o espectador, que também sugere pautas e participa ativamente por meio de telefone, e-mail e redes sociais.
Os dados são do Ibobe Media Work Station da Grande Curitiba, audiência domiciliar consolidada, total ligados especial do dia 12 de agosto de 2015.
De acordo com os dados do Ibope da Grande Curitiba, a atração comandada por Paulo Roberto Galo, conquistou 8,3 pontos contra apenas 4,0 de média da emissora R. Em alguns momentos, a Rede Massa | SBT atingiu a liderança com pico de 10,6 pontos.
O programa da TV Iguaçu é exibido ao vivo e traz notícias de Curitiba e região. Com foco na comunidade, o programa aborda temas do cotidano, notícias da cidade e prestação de serviços em uma relação interativa com o espectador, que também sugere pautas e participa ativamente por meio de telefone, e-mail e redes sociais.
Os dados são do Ibobe Media Work Station da Grande Curitiba, audiência domiciliar consolidada, total ligados especial do dia 12 de agosto de 2015.
Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais deprogramação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora doestado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.
TIPCOMM
Assessoria em Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.