Com inauguração marcada para o
dia 22 de agosto, a Mostra Artefacto Curitiba comemora os 15 anos da
inauguração da Marca em Curitiba e os 39 anos no Brasil. Em cada ambiente, além
da inspiração em obras de artistas visuais, grandes personalidades serão
homenageadas por importantes profissionais. “A Artefacto apresenta em sua
Mostra estilos de moradia e entendemos ser importante trazer pessoas que se
destacam em suas áreas de atuação e são capazes de inspirar projetos com suas
trajetórias e histórias de vida”, conta Ingrid Moskalewski, gerente comercial
da Artefacto Curitiba. Conheça as personalidades inspiradoras de cada ambiente
na Mostra:
Ana Letícia Virmond - Personalidade: Irit Czerny
André Bertoluci - Personalidade: Alexandre Slaviero
Caroline Andrusko e Eliza Schuchovski - Personalidade: Zilda Fraletti
Elaine Zanon e Claudia Machado - Personalidade: Ana Amélia Cunha
Pereira Filizola
Cris Daros - Personalidade: Kim Gurtensten Fabri e Meila Gurtensten Fabri
Daniel Casagrande e Luiz Maganhoto - Personalidade: Eva do Santos
Ivan Wodzinsky - Personalidade: Samuel Lago
Jorge Elmor - Personalidade: Luís Edson Fachin
Karoline Filler - Personalidade: Marcos Slaviero
Luciana Patrão e Sérgio Valliatti - Personalidade: Maria Cecília de Leão
Rosemann
Marcelo Lopes - Personalidade: Isadora Ribeiro
Margit Soares - Personalidade: Bettina Muradas
Rafael Egg - Personalidade: João Carlos Ribeiro
Silvia Franzoni - Personalidade: Juliana Vellozo Almeida Vosnika
Wolfgang Schlögel - Personalidade: Elza Lemanski
Yara Mendes - Personalidade: Ety Cristina Forte Carneiro
SOBRE A ARTEFACTO
Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas
no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje
são 24 lojas no Brasil e o condomínio de produção no interior de São Paulo. Há
12 anos, Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora
a liderança no mercado da Flórida (USA).
No estado americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja
da marca com 4.500m² - e Doral.
No Brasil, a Artefacto é referência no setor. Sempre na vanguarda, a
marca foi a primeira no país a trabalhar com o conceito de mostra de decoração
dentro do showroom. Num estudo Top of
Mind Luxo, realizado recentemente pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o
ranking com 39% das citações no segmento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.