A Artefacto Curitiba lança no dia 26 de fevereiro suas novas vitrines, dessa vez assinadas por Elyse Bacila e Kethlen Ribas Durski, ambas estreantes na assinatura de ambientes da Artefacto
Na vitrine externa, a homenageada
será a publisher Cintia Peixoto. Denominado Infinito, o espaço traz um conceito
inovador que utiliza a técnica de reflexos com espelhos, inspiração vinda de
uma exposição vista em Londres. Destaque para a mesa de jantar Spin, que entra
como protagonista no ambiente junto com mesas laterais cubo revestidas de
tecido. Nas cores trabalhadas estão branco e laranja que ajudam a refletir a
claridade e a luz. “Procurei estimular a criatividade das pessoas e trazer a
inovação, característica da minha homenageada, para o espaço”, conta Elyse.
Já na vitrine interna, o
homenageado será o empresário Junior Durski, fundador da Rede Madero. Inspirado
na personalidade do empresário, o espaço será um Living/Office com espaço para
atividades prazerosas. “O Junior é workaholic
e precisa de um espaço que o atraia para atividades como ler e pesquisar sobre
o mundo da gastronomia, além de poder receber amigos em um local amplo e com
mobiliário extremamente confortável e bonito. Com espaços cada dia menores, e
com a necessidade de otimizar os ambientes, o living integrado com o home
office tem proposta funcional sem perder o charme para receber.”, conta
Kethlen. O resultado é um ambiente sóbrio e sofisticado, com uso de madeira e
cores como cinza, branco e preto, couro e linho nos sofás e vaqueta nos puffs.
No mobiliário destaque para a poltrona Camel, a mesa de jantar Nazca e o sofá
Madrid. “São peças atemporais, com design super especial”, completa a
arquiteta.
Para a gente comercial da
Artefacto Curitiba Ingrid Moskalewski, essas vitrines tem valor especial. “As
duas profissionais vão expor seu trabalho aqui pela primeira vez e os
homenageados são empresários renomados em suas áreas de atuação. Podemos ver
suas personalidades impressas nos ambientes, o que nos confirma a importância
de trazer trabalhos autorais para mostrar nosso mobiliário”, finaliza Ingrid.
SOBRE A ARTEFACTO
Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas
no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje
são 24 lojas no Brasil e o condomínio de produção no interior de São Paulo. Há
12 anos, Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora
a liderança no mercado da Flórida (USA).
No estado americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja
da marca com 4.500m² - e Doral.
No Brasil, a Artefacto é referência no setor. Sempre na vanguarda, a
marca foi a primeira no país a trabalhar com o conceito de mostra de decoração
dentro do showroom. Num estudo Top of
Mind Luxo, realizado recentemente pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o
ranking com 39% das citações no segmento.
Vogg Branded Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.