As ações chegam ao quinto ano consecutivo em parceria com instituições em todo o Brasil, beneficiando mais de 5 mil pessoas
A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, promove a Campanha de Fim de Ano NET Voluntariado 2014. A ação integra as atividades do NET Voluntariado, programa de responsabilidade social da empresa criado para estimular o engajamento dos colaborares e o trabalho voluntário.
A campanha da NET teve inicio no dia 13 de novembro e incentiva os colaboradores a adotar cartas com pedidos de crianças, jovens e idosos atendidos por instituições parceiras da empresa. Em Curitiba, por exemplo, a instituição atendida será a ACRIDAS.
Ao todo, a ação acontece em 59 cidades onde a NET atua e neste ano, o 5º em que a ação ocorre, a campanha adotou mais de cinco mil cartas de 69 instituições.
“É a NET se aproximando ainda mais da comunidade, estimulando o espírito de solidariedade entre os componentes da equipe e contribuindo com o bem-estar de uma parcela da população que tanto precisa de atenção e carinho”, destaca Daniely Gomiero, gerente de Comunicação Interna e Responsabilidade Social da NET.
Fonte: Zentocom Comunicação Integrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.