terça-feira, 22 de abril de 2014

Feira de Malhas de Imbituva começa com expectativa de receber 50 mil pessoas






Feira de Malhas de Imbituva começa com as novidades da estação

Expectativa é receber 50 mil pessoas até dia 11 de maio


A Femai – Feira de Malhas de Imbituva começou nesta segunda-feira (21/04) e promete trazer muitas novidades para a moda outono/inverno 2014. Ao todo, são mais de 30 expositores que esperam comercializar mais de 300 mil peças durante os dias da feira, que acontece no Pavilhão Francisco Barros. De acordo com a Imbitumalhas, órgão responsável por coordenar o evento, a expectativa é receber aproximadamente 50 mil pessoas. O empresário Verli Moleta ressalta a importância da Femai para fomentar a economia e o turismo da região. “Esperamos receber clientes de todoo Paraná, Santa Catarina, São Paulo e parte do Mato Grosso, nosso público é diversificado. Atendemos lojistas, que estampam suas vitrines com as nossas peças e também consumidores que compram as roupas para toda a família”, diz Moleta.
Com a chegada das estações mais brandas, a Femai é opção de compras para quem quer se aquecer no frio. E para garantir o sucesso das edições anteriores as malharias de Imbituva prepararam um portfólio com modelos inspirados nas passarelas da Europa, Nova Iorque, São Paulo e Rio de Janeiro. “Fizemos uma releitura das passarelas que ditam a moda. Participamos de palestras e workshops com profissionais da área para atualizar nossos conhecimentos e ficar por dentro de tudo que rola no mundo da moda”, conta Soely Stadler, proprietária de uma das maiores malharias de Imbituva. São opções de cores, fios e tecidos que atendem todos os estilos. E é justamente essa pluralidade de padrões que o público que visita a Femai busca. “A moda em tricô é eclética. Nos preparamos para um inverno rigoroso. Entretanto, investimos também em modelos para a meia-estação”, destaca Douglas Penteado, um dos expositores da feira.
Peças com sobreposições em rendas, estampas em animal print e modelos com as cores da bandeira do Brasil são tendências para este inverno. “A copa do mundo vem ditando moda. Blusas e acessórios, como o cachecol, em verde, amarelo ou azul são os campeões de pedidos”, revela a comerciante, Michele Moleta. Mas, as peças clássicas também não ficam de fora das prateleiras. “Temos clientes que optam sempre pelo clássico, aquela peça que nunca sai da moda e, aonde você for estará elegante. O clássico é sempre um coringa da estação”, ressalta o empresário, Gilson Bobato.
  A Femai começa nesta segunda (21/04) com vendas no atacado e varejo. O horário de atendimento é das 9h às 21 horas. A programação se estende até o dia 11/05, com entrada gratuita.  
  


Onde:

Situada a aproximadamente 60 km de Ponta Grossa, Imbituva é uma cidade de aproximadamente 30 mil habitantes. Conhecida como pólo industrial têxtil no segmento de malhas é referência no estado na produção de peças em tricô. Há 30 anos a cidade realiza através da Imbitumalhas – Associação das Malharias – a Femai.

Período:  De 21/04 a 11/05 das 9h às 21horas, no Pavilhão Francisco Barros. Entrada franca.

 Fonte: Pauta & Ideias Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.