sábado, 8 de março de 2014

TRACK&FIELD RUN SERIES ETAPA SHOPPING MUELLER TERÁ PERCURSO EM IMPORTANTES VIAS DE CURITIBA





Corredores já podem se inscrever em provas de 5 km ou 10 km; inscrições seguem até 24 de março

Cerca de 1.800 atletas deverão participar da Track&Field Run Series, etapa Shopping Mueller, que acontecerá no dia 30 de março. A largada será às 7h30, na Avenida Cândido de Abreu (em frente ao Shopping Mueller), e os corredores continuarão em importantes vias da capital paranaense, são elas: ruas Inácio Lustosa, Padre Agostinho, Visconde do Rio Branco, Cel. João Guilherme Guimarães, Dr. Roberto Barroso, Tapajós, Des. Hugo Simas e Dr. Roberto Barroso. Os participantes poderão optar por percursos de 5 km ou 10 km – uma volta, ou duas voltas no trajeto divulgado, respectivamente. Atletas podem esperar grandes desafios, já que o percurso planejado pela organização oferece bastante variação de altimetria. Os primeiros colocados serão premiados com troféus e kits exclusivos da marca Track&Field.

As inscrições - ao custo de R$90 e, para pessoas acima de 60 anos, R$45 - já estão abertas e devem ser realizadas pelo sitewww.tfrunseries.com.br até o dia 24 de março, ou até atingir o limite técnico da prova. Todos os inscritos ganharão um kit exclusivo da Track&Field contendo uma sacola, uma camiseta Thermodry®, um par de meias performance e uma toalha. Os kits poderão ser retirados nos três dias que antecedem a prova – 27, 28 e 29 de março –, com exclusividade na loja Track&Field, do Shopping Mueller. 

Organização
A Track&Field Run Series, etapa Shopping Mueller, é realizada pela Track&Field e Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE), e organizado pela Latin Sports. O evento tem o patrocínio do Shopping Mueller e Caixa, copatrocínio de Amni, Rosset e Kellness e apoio de Gatorade e Sportpass.

Serviço:
Track&Field Run Series etapa Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: 30 de março
Horário: 7h30
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.