Os trigais do Paraná, em Guarapuava, serviram de cenário para a construção da Galiléia
A produção Milagres de Jesus estreia amanhã, dia 22, na RICTV Record, às 21h45. A série, produzida pela Academia de Filmes, tem custo de R$ 900 mil por episódio e conta com mais de 160 atores. Além de cenas em estúdio e na cidade cenográfica, realizadas no Rio de Janeiro, Milagres de Jesus irá mostrar as paisagens do Piauí e do Paraná. “Nos trigais do Paraná, em Guarapuava, construímos a nossa Galiléia, região onde se passam as histórias”, disse o diretor João Camargo, que também esteve à frente da minissérie Sansão e Dalila.
São 18 episódios e cada um contará a saga de uma pessoa agraciada por um milagre. Segundo o diretor de Teledramaturgia da Record, Anderson Souza, “é um produto ousado, a quinta produção baseada em histórias da Bíblia, e a cada uma que a emissora coloca no ar a audiência cresce”. O primeiro episódio da série, A Pesca Maravilhosa, escrito por Vivian de Oliveira, conta como o pescador Simão (Caio Junqueira) se tornou discípulo de Jesus, passando a se chamar Pedro.
Milagres de Jesus conta, no elenco, com nomes como Caio Junqueira, Janaina Moura, Antonio Grassi, Valéria Alencar, Roberta Gualda, Bemvindo Sequeira, Milhem Cortaz, Paulo Gorgulho, Zé Dumont, Chay Suede, Claudio Gabriel, Francisca Queiroz, João Vitti, Gustavo Leão, Giuseppe Oristânio, Flavia Monteiro, Rafaela Mandelli, Gabriel Gracindo, Gracindo Jr., Bruno Ferrari e Jonas Bloch, entre outros.
Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC. Com cerca de 400 funcionários, o Grupo RIC Paraná tem quatro emissoras de TV, cinco emissoras de rádio, cinco portais de conteúdo e editora de revistas.
Fonte: Grupo RIC Paraná
Lide Multimídia
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.