Marca apresenta o aplicativo The Post Brothers, que, com a cooperação dos amigos, avaliará se um vídeo deve ou não ser postado na rede social
Quem nunca entrou em uma rede social e se perguntou: como alguém teve coragem de postar aquele vídeo totalmente sem noção? Pensando nisso e buscando ajudar os internautas a não pagarem mico nas redes sociais, Guaraná Antarctica, a maior marca brasileira no Facebook, com mais de 16 milhões de fãs, convoca seus seguidores a cuidarem da imagem dos seus amigos nas redes sociais. Nesta semana, a marca lança o aplicativo The Post Brothers, ferramenta que ajudará os internautas que pretendem postar um vídeo a avaliarem com seus amigos se o conteúdo do post deve realmente ser publicado.
Criado pela agência DM9DDB, o aplicativo inédito na internet brasileira, que estará disponível na fanpage de Guaraná Antarctica no Facebook, funcionará da seguinte maneira: antes de publicar o post, o internauta deverá acessar a ferramenta e enviar o vídeo para três amigos. Esses amigos receberão o material de forma oculta, sem que ninguém saiba, e farão suas avaliações. Em seguida, o interessado em postar receberá a resposta se deve ou não publicá-lo em sua página. Além disso, para deixar o aplicativo ainda mais divertido, a ferramenta disponibilizará um ambiente onde os amigos poderão brincar e zoar com o dono do vídeo.
“Diariamente, em toda sua comunicação e em suas ações, Guaraná Antarctica celebra as verdadeiras amizades e os momentos entre amigos. O lançamento deste aplicativo é mais uma iniciativa que reforça esse posicionamento.”, destaca Cléber Dantas, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. “The Post Brothers se junta a uma série de ferramentas colaborativas que fazem muito sucesso nas redes sociais da marca. Um exemplo é o aplicativo Ex-Lover Bloquer, lançado para o dia dos namorados de 2012 com o objetivo de bloquear o telefone do(a) ex para que a pessoa não caia na tentação de fazer a ligação, e que até hoje é utilizado por milhares de internautas”, completa o gerente.
Mais informações do The Post Brothers podem ser obtidas pelo novo site de Guaraná Antarctica (www.guaranaantarctica.com.br) ou pela fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/ guaranaantarctica).
Novo Site
Após alcançar a marca de 16 milhões de fãs no Facebook, Guaraná Antarctica lançou um novo site para seus consumidores, que, graças a um sistema inovador, reúne todos os canais digitais em uma única página, permitindo que a marca identifique o perfil de cada consumidor e ofereça conteúdo personalizado para cada um deles.
Além disso, o site contará com outros atrativos, como o sistema de gamification, com games, enquetes, promoções, dentre outras ferramentas. Tudo para deixar a navegação ainda mais divertida, fácil e interessante, proporcionando uma maior interação com os seguidores da marca.
Sobre o Guaraná Antarctica
O Guaraná Antarctica é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná no Brasil. A marca possui atualmente 43% (junho/13) de participação no mercado de guaranás e é distribuída em cerca de um milhão de pontos de venda em todo o país. Seu portfólio também conta com o Guaraná Antarctica Zero.
Fonte: Lide Multumidia
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.