Novas joias de Antonio Bernardo chegam às lojas com múltiplas plataformas para a experiência do design que, eterno, se renova a cada olhar.
A inter-relação espacial de linhas e figuras geométricas cria estruturas que permitem ver através da joia. Por vezes ortogonais, por vezes orgânicas, são complexas malhas tridimensionais que enriquecem, com o seu dinamismo visual, a delicadeza do design.
Degradês precisos, padrões para a disposição milimétrica de diamantes, a forma octogonal derivada da lapidação da pedra central, assim, figuram no design atemporal de Antonio Bernardo. As peças já estão na loja exclusiva Antonio Bernardo no ParkShoppingBarigui.
Serviço:
Loja Antonio Bernardo
ParkShoppingBarigui
Descritivos da coleção
Aliança Dany Red Heart: Um delicado coração, colorido por esmaltação a frio, figura no centro do anel.
Anel e Brinco Heaven: Com forma circular, a joia tem um diamante central de onde partem os aros segmentados, também cravejados com diamantes.
Anéis Caribe, Negro e White: A pedra, em sua delicada espessura, é envolvida por uma discreta moldura de ouro que reproduz a sua forma arredondada. O anel está disponível nas opções amazonita com topázio azul, quartzo negro com esmeralda, e quartzo branco com esmeralda.
Anel Éclat: O degradê crescente dos diamantes do aro do anel apontam para o diamante central, que se destaca em dimensão e brilho.
Anéis Estrutura e Estrutura II: A joia é constituída pela intersecção espacial de círculos e retângulos vazados. São dois aros circunscritos no corpo do anel, o menor em contato com o usuário, unidos por molduras retangulares que apontam para o centro geométrico.
Anel La Vie en Rose: Do centro do corpo orgânico do anel partem as safiras rosas, selecionadas uma a uma para criarem o degradê de cor que evidencia a beleza da pérola. Protagonista da joia, trata-se de uma pérola especial, tanto pela grande dimensão quanto pela esfericidade regular e pelo brilho metalizado, raro de ser encontrado na natureza.
Anel Power: Do centro do anel partem raios e aros de diâmetros crescentes que, intersectados, originam as áreas em baixo relevo aonde estão cravados os diamantes. Com degradê de tamanho e presentes também na lateral e parte do aro do anel, eles confluem para a pedra que coroa o centro da joia.
Anel Vereda: O corpo alongado e retilíneo da turmalina é envolvido pelo perfil em voluta do anel, criando-se um contraste que evidencia a forma como a pedra é encontrada na natureza.
Anel Together: O anel é constituído por dois aros regulares que sustentam o diamante na porção central da joia. Com cravação invisível, a pedra parece apoiar-se no ouro.
Anel Límpido: O desenho da joia evidencia a exclusividade da pedra: um berilo de 52 quilates. Sua transparência e tonalidade são reveladas pelo corpo vazado do anel, que tem as laterais visíveis cravejadas com diamantes.
Anel Delírio: Camadas superpostas em forma de onda configuram o corpo orgânico deste anel. As laterais são pavimentadas por diamantes coloridos, com inserções da pedra na cor chocolate, cujos reflexos dinâmicos interagem com o relevo da joia e com o tratamento de superfície em ródio negro.
Anel Preciso: Em forma de caixa, o anel é pavimentado por malha uniforme e precisa de diamantes, com idêntica cor e tamanho. Destaque para o intenso brilho das pedras, contrastando com a simplicidade formal da joia.
Anel Sublime: A forma octogonal do anel deriva da lapidação do diamante central com facetas e cantos chanfrados, uma gema de 1,06 quilates que tem a sua extrema pureza evidenciada na joia. A pedra é emoldurada por camadas sequenciais e octogonais de diamantes redondos, multifacetados, destacando-se o contraste formal e de intensidade de brilho com o diamante central, e a interaçãocom o acabamento do ouro em ródio negro.
Clip Renda e Clip Ondas: Joias para encaixe na parte superior da orelha possuem desenho delicado. A pequena dimensão e o perfil circular são os motes para a forma sinuosa do Clip Ondas e para a inserção de uma pequena flor de diamante no Clip Renda.
Brinco Flip: Uma especial relação figura-fundo inspira o design da joia. A forma trapezoidal e com perfil suavemente curvo está presente no corpo e na área vazada do brinco, de onde parte a sua base de fixação. A aparência, assim, é a de simples deslocamento da matéria, resultante da operação de corte da chapa de ouro.
Brinco Scandal II: Extremamente maleável, este brinco de forma triangular é constituído pela articulação de segmentos planos de ouro. O acabamento polido realça o movimento da peça.
Pingente Diamond: O ouro desenha a forma estilizada de diamante do pingente, que tem delicada dimensão.
Brinco Vortex II: Fios de ouro percorrem caminho sinuoso para se unirem nas extremidades superior e inferior do brinco.
Brinco Grand Palais: Triângulos e segmentos de arco conformam o volume vazado do brinco. Sua forma prismática é constituída pela reprodução no espaço de faces de duplos triângulos que, apontados entre si, tem laterais interligadas por elementos curvos em aparente movimento de giro. A sobreposição tridimensional de linhas cria uma experiência dinâmica, de ver através da joia.
Brinco Petit Palais: A forma prismática da joia é constituída por quatro faces de duplos triângulos que, apontados entre si, têm laterais interligadas por segmentos de reta. A sobreposição de linhas no espaço e o tratamento de superfície especial, brilhante por dentro e fosco por fora, cria uma experiência dinâmica de ver através da joia.
Brinco Argola Estrutura: Segmentos de reta percorrem o corpo circular da argola, constituindo o seu volume vazado.
Brinco Diedro: Planos constituídos por malha quadriculada se intersectam ortogonalmente no corpo tridimensional do brinco.
Brinco Espeto Cluster (Black Cluster, White Cluster, Chocolate Cluster): A forma circular do brinco é reproduzida na malha de distribuição das pedras que pavimentam a joia. O degradê de tamanho e regularidade da cor fazem dos diamantes os protagonistas da joia.
Colar Versailles: O colar de diamantes apresenta um movimento de transpasse na sua parte frontal, como um enlace, que coroa o degradê de tamanho das pedras.
Colar Estrutural: O volume vazado do colar tem a forma de um segmento de arco, preenchido por retícula ortonogal de fios de ouro. A distorção da malha espacial, tensionada pela curvatura da forma, em conjunto com a sua transparência, são os destaques da peça
Pulseira Mesh: A malha linear da pulseira é constituída pela sucessão de diamantes cravados em aros circulares.
Pulseiras Mix: Composições pictóricas de pedras diversas constituem as pulseiras Mix, disponível nas tonalidades rosa, preto e laranja.
Pulseira Mix laranja:
Citrino
Cornalina
Pedra do sol
Pérola
Pérola Marrom
Pulseira Mix rosa:
Espinélio multicolor
Granada
Pérola
Pérola Marrom
Quartzo Rosa
Turmalina
Turmalina rosa
Pulseira Mix preta:
Ônix
Espinélio negro
Hematita
Labradorita
Pedra da lua
Pérola negra
Pulseira e brinco Reticella: A geometria orgânica da joia parte de um módulo hexagonal regular, que tem vértices e centro demarcados por círculos. Conectados entre si, tais módulos constituem a malha tridimensional vazada, pontuada por diamantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.