sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Bourjois aposta em kits para presentear no Natal









Os kits são formados pelos principais produtos da marca



O Natal está chegando e para quem ainda não sabe o que comprar para presentear o público feminino, a Bourjois kits. A marca francesa traz combinações de maquiagens variadas - batom, gloss, blush, corretivo, delineador, máscara para cílios, lápis para sobrancelha e esmaltes.

Os kits são formados pelos principais produtos da marca. Um deles é composto apenas por blush, que é o queridinho da Bourjois para compor o make. O blush da caixinha redonda e aroma de rosas faz sucesso há 150 anos.

Especificações dos kits Bourjois:

Beige distinction -ganhe 1 esmalte 1Seconde Gel (Beige Distinction) na compra de 1 pó compacto Mile Doré.

Black glamour - ganhe 1 Contour Clubbing Waterproof (Black Party) na compra de 1 máscara para cílios Volume Glamour Max Definition (Black) e de 1 Liner Clubbing (Absolute Black).

Brown edition - ganhe 1 esmalte So Laque Ultra Shine Rouge Diva na compra de 1 baton Rouge Edition Brun Cosmopolitan e de 1 Gloss Effet 3D Transparent Oniric.

Intense colour - ganhe 1 corretivo Stick Anticernes Beige Rosé na compra de 1 lápis Khôl & Contour (Preto) com apontador e de 1 lápis para sobrancelha Sourcil Precision Blond Foncé.

Orange edition -ganhe 1 esmalte So Laque Ultra Shine Tangerine Fatal na compra de 1 batom Rouge Edition Orange Pop e de 1 Gloss Effet 3D Transparent Oniric.

Pink edition - ganhe 1 esmalte 1 Seconde Gel Fuchsia Bucholique na compra de 1 batom Rouge Edition Rose Coquette e de 1 batom Rouge Edition Fraise Remix.

Trio blush golden -ganhe 1 blush Rose Éclat na compra de 1 blush Chataigne Doré e de 1 blush Rose Éclat.

SAC Bourjois - 0800 6464 064

Sobre a Bourjois - A marca foi criada em 1863, por Joseph-Albert Ponsin, em Paris. Em 1868, Alexandre-Napoléon Bourjois assume a direção e expande os negócios. Sinônimo de inovação, a Bourjois criou o primeiro pó de arroz, o primeiro blush seco e vem surpreendendo as mulheres há 150 anos com suas criações. As famosas caixinhas redondas de blush foram o ponto de partida para o lançamento da marca no mercado internacional. Em 1928, a Bourjois entrou nos Estados Unidos e hoje está presente em mais de 90 países, em todos os continentes, com um mix de mais de 500 produtos. Desde 2001 no Brasil, a marca francesa do grupo Chanel intensificou os investimentos no País em 2013 e anunciará inúmeras novidades no decorrer de 2014.

Fonte: Central Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.