EsmalteriaClub oferece uma nova experiência de consumo para omercado de esmaltes no Brasil
Você já deve ter ouvido falar de Clubes de Assinaturas de produtos, certo? O mercado de assinatura online de produtos, sucesso nos Estados Unidos, vem conquistando o público brasileiro e já é possível assinar e receber por aqui cosméticos, alimentos, sapatos, flores e bebidas.
Enxergando esse cenário promissor, a startup brasileira EsmalteriaClub (http://www.esmalteriaclub. com.br), com operação dividida entre São Paulo e Maceió-AL, e que tem como fundadores Edu Barros, Guto Barros e Luiz Alberto, decidiu estender os limites do modelo e criar o primeiro clube de assinatura de esmaltes do Brasil, dotado de características que a tornam um clube único no mundo e que tem a inovação como um de seus principais pilares.
A EsmalteriaClub, funciona como um clube de assinaturas, onde a assinante se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses, uma seleção de esmaltes diferenciados (que não são encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e lojas) de marcas internacionais e nacionais. Além da entrega de produtos todos os meses, a EsmalteriaClub apresenta outras vantagens para as assinantes como: descontos em lojas físicas de todo o País (de SPAs a salões de beleza e estética), central de vídeos-tutoriais com foco em Nail Art, fica por dentro das novidades do mercado e têm acesso a ferramentas para combinar produtos recebidos.
Parte dessa inovação vem sendo apresentada com os lançamentos de algumas novidades: novo site e eco-kit lançados, novos vídeos adicionados, novas empresas parceiras e novas marcas adicionadas. Algumas outras novidades estarão sendo anunciadas: criação de produtos próprios da marca EsmalteriaClub, evolução da central de vídeos (virá a ser uma plataforma completa de aprendizagem, que abrangerá esmaltes e outros produtos relacionados ao público feminino), ferramenta de recomendação de usos de produtos (apresentar as assinantes que existe um mundo de possibilidades de combinações e técnicas para se utilizar os produtos recebidos) e lançamento do PromoClubes -http://www.promoclubes.com.br (primeira plataforma conjunta envolvendo diversos clubes de assinatura do Brasi).
"Criamos um produto que evolui com base nos feedbacks de nossos assinantes, além de utilizamos um conceito que denominamos compartilhamento de emoções, onde sempre que alguém ganha uma promoção nossa, automaticamente são acrescentados ao prêmio produtos para serem compartilhados para os amigos do ganhador, criando assim uma forma interessante de contribuírmos para que mais pessoas possam compartilhar esse momento único e especial", explica Guto Barros.
Sobre a EsmalteriaClub, um clube de estilo e vantagens
A EsmalteriaClub (http://www.esmalteriaclub. com.br) é o primeiro clube de assinaturas de esmaltes do Brasil e visa aproximar as mulheres de sua paixão pelos esmaltes. Por R$ 34,90 (o frete varia com a localidade), valor mensal, a assinante recebe em casa, todos os meses, um eco-kit contendo uma seleção de esmaltes diferenciados de marcas internacionais e nacionais (3 a 5 produtos reais - não são entregues amostras). Além de receber produtos diferenciados, as assinantes contam com outras vantagens, como acesso a vídeos, novidades e descontos em lojas físicas.
Fonte: Guto Barros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.