segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Para sentir a rota 66





Fotografias e registros que ultrapassam a simples impressão. Assim podemos definir a exposição “Rota 66”, produzida pelo fotógrafo Daio Hoffman, em cartaz no Quintana Café e Restaurante. Composta por 33 imagens registradas durante uma viagem feita pelo fotógrafo aos Estados Unidos, a exposição transfere as sensações de quem realmente percorreu sobre duas rodas o trajeto histórico, apresentadas de forma direta e espontânea.


Durante o caminho percorrido por Daio, um grande amante do mototurismo, o fotógrafo registrou os mais diversos movimentos, desde imagens pitorescas, até paisagens. O percurso, que começa na cidade de Chicago, em Illinois, e segue até o Pier de Santa Mônica, em Los Angeles, segue por mais de oito estados americanos, em uma estrada que chega a 4 mil quilômetros de extensão.



Para os amantes do mototurismo, a exposição é uma passagem obrigatória, pois transmite todas as características que fazem deste esporte um fenômemo popular por todas as partes do mundo. São detalhes que reúnem, em um só espaço, a aventura, desafios e a convivência com outros amantes da arte. A exposição segue em cartaz até o dia 18 de outubro, e a entrada é franca.



Sobre Daio Hoffman



Apaixonado por imagens, Daio aprimorou sua técnica após morar nos Estados Unidos. Já foi produtor de televisão, e hoje é especialista na cobertura de mototurismo pelo território americano e também europeu.

Serviço: Quintana Café e Restaurante. Av. Batel, 1440 - Curitiba, Paraná. Aberto todos os dias, das 11h30 às 16h. Tel.: (41) 3078-6044 e 3078-8944. www.quintanacafe.com.br

Fonte: Angela & Cia Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.