domingo, 27 de outubro de 2013

Os Acertos e os Erros Definem a 8ª Bela Finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo: Claudia Abreu!!



Claudia Abreu 40 anos, dois filhos pequenos, uma mulher feliz. Embora tenha passado por muitas mudanças sente-se orgulhosa de todas as escolhas que fez ao longo da vida. Aprendeu com acertos e erros e nos conta: …”Desde pequena planejei tudo (e cumpri quase todos estes objetivos): com 18 anos fui morar sozinha, cursando uma universidade federal em outro estado. Com 23 me formei, continuei trabalhando em grandes empresas, me casei aos 26 anos e fiquei casada por 15 anos. Comprei uma casa maravilhosa, tive 2 filhos lindos (são o presente da minha vida), fui uma executiva bem sucedida com prêmios internacionais..”. Ao chegar aos 40 anos viu que o seu checklist estava completo e nem assim se sentia completa.
Resolveu mudar, a família foi dividida, mudou-se para um pequeno apartamento, simplificou a vida, mudou de emprego e curtindo mais os dois filhos pequenos.
Afirma que, mudanças são boas e fazem o ser humano crescer, mesmo que isso seja dolorido, romper com a rotina e com o que não nos faz feliz é importante. Recomeçar é bom há uma tela em branco a frente para redesenhar o destino, focar no que importa e reavaliar a cada dia as decisões.


Parabéns Claudia Abreu, você é a 8ª Bela finalista do Projeto Doze Belas Edição São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.