Bourjois
A marca foi criada em 1863, por Joseph-Albert Ponsin, em Paris. Em 1868, Alexandre-Napoléon Bourjois assume a direção e expande os negócios. Sinônimo de inovação, a Bourjois criou o primeiro pó de arroz, o primeiro blush seco e vem surpreendendo as mulheres há 150 anos com suas criações. As famosas caixinhas redondas de blush foram o ponto de partida para o lançamento da marca no mercado internacional. Em 1928, a Bourjois entrou nos Estados Unidos e hoje está presente em mais de 90 países, em todos os continentes, com um mix de mais de 500 produtos.
O principal fator de sucesso da marca francesa de maquiagens BOURJOIS, que há mais 145 anos tem definido padrões de sedução e qualidade, é o entusiasmo e o cuidado meticuloso com os detalhes em a cada etapa de desenvolvimento de seus produtos. Além disso, sua reputação também repousa sobre as qualificações de suas pesquisas cosméticas laboratoriais e nas mais modernas técnicas utilizadas em seus centros de produção. Para a BOURJOIS, maquiagem é, acima de tudo, diversão e “alegria de viver”.
O segredo da criatividade Bourjois
A BOURJOIS é a marca que melhor encarna o espírito da beleza francesa, destinada a todas as mulheres que têm prazer em se maquiar, trazendo para o seu cotidiano toda a magia, o glamour e a expertise de Paris. O suceso de Bourjois se sustenta na qualidade e criatividade. A BOURJOIS é uma marca cheia de vitalidade e de liberdade de espírito, o que permite a ela ousar com suas novas sombras, aderir à moda das ruas, aventurar-se em desenhos de embalagens, mas, acima de tudo, ousar em ser realmente inovadora. A cor é a bandeira suprema da marca francesa, que conta atualmente com mais de 250 tonalidades diferentes em toda sua gama de produtos. Elas mudam conforme as estações (sempre acompanhando os “visuais”) e as tendências da moda. Por isso a BOURJOIS é considerado no segmento de maquiagem uma especialista em cor.
Bourjois e as Mulheres
A maquiagem está no contexto do dia-a-dia para deixar cada vez mais as mulheres atraentes ou então para corrigir imperfeições. A verdade é que essa palavrinha mágica, “maquiagem” torna as mulheres mais bonitas e radiantes. A Bourjois sabe que a mulher atual é vaidosa, exigente e charmosa, esta mulher não descuida dos cuidados com a imagem, e um dos fatores mais importantes é a proteção. A maquiagem realça a beleza da mulher de acordo com o seu estilo e trata a sua pele. Hoje a maquiagem contém vitaminas, nutrientes, hidratantes, filtro solar, são testadas dermatologicamente e não obstruem os poros, são verdadeiros tratamentos que ajudam a proteger e nutrir a pele ao longo do dia. A Bourjois é sinônimo de beleza e qualidade.
Para todas as belas da edição São Paulo os cuidados, a Proteção, a Alegria e a Qualidade da marca mais antiga do mundo de maquiagem, a Bourjois!
A Bourjois preparou mimos para todas as 12 belas e promete surpreender e encantar nossas mulheres.
As inscrições encerram dia 17/10 para a primeira edição na cidade de São Paulo. Se você tem entre 30/70 anos, envie no email projetodozebelas@gmail.com , três opções de fotos normais, conte a sua história de vida, seus contatos e aguarde para viver intensas emoções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.