Regina Novelleto, 60 anos, engenheira civil de formação, atualmente empresária do ramo de lavanderia. Dois filhos e muitas superações. Aos 50 anos viu-se sozinha, dedicou-se a família e filhos, ficando fora do mercado de trabalho por 18 anos. Em busca de trabalho, ninguém queria contratá-la e diante da necessidade foi a luta, começando a fazer bijuterias, pintar lenços de seda para lojas e butiques. Nos conta: -Tinha 2 opções : “Lutar e enfrentar a vida tal qual ela se apresentava ou me deixar levar por dor, sofrimento, depressão, doenças, o que me levaria à morte mais rapidamente. Optei em vencer, em enfrentar toda a situação de cabeça erguida, parar de me queixar e seguir em frente com fé e esperança de que tudo, um dia, iria passar.”
O tempo passou e Regina conseguiu abrir uma lavanderia dentro de um hipermercado há 9 anos! Para isto a Engenheira foi aprender tudo sobre lavanderia, técnicas de lavagens, atendimento ao cliente, administrar funcionários e resolver problemas. Ela venceu!
Pratica atividade física por que para ela ter uma velhice com saúde está totalmente ligada aos cuidados com corpo e mente. Hoje tem consciência de que ninguém muda ninguém, ela diz- “Se quiser ser feliz, mude a si próprio”.
Parabéns Regina Novelleto, você é Sétima Bela finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.