quinta-feira, 10 de outubro de 2013

IDEALLY ILUMINAÇÃO OFERECE CARROS E VIAGENS A PROFISSIONAIS

A Campanha de Fidelização 2013/2014 para arquitetos, designers de interiores
e decoradores que especificam na loja ganhou novas regras e prêmios


Da esquerda para direita: Daniel Casagrande e Luiz Maganhoto recebendo o prêmio de primeiro lugar na campanha 2012/2013 das mãos de Ingrid Spengler e Soraya Ribas.


                A Ideally Iluminação, da empresária Soraya Ribas, está no terceiro mês do programa da Campanha de Fidelização 2013/2014, que vai vigorar até dezembro do ano que vem. O programa premia os profissionais de arquitetura, designer de interiores e decoração que mais especificam com a loja durante determinado período. Na campanha de 2012/2013, o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer de interiores Daniel Casagrande foram os primeiros colocados, pelo quinto ano, e foram presenteados com um IMac. Para o programa atual, são muitas novidades nas regras e nos prêmios.

                Batizado de Club More, a campanha 2013/2014 tem como slogan “O Mundo ao seu Alcance”. Isto porque serão oferecidas viagens a países da Europa e América do Sul, além de cidades do Sudeste do Brasil, dependendo da pontuação do profissional. São várias categorias: Bronze, Silver, Gold e Platinum. A pontuação vai de 90 mil (Bronze) a 1.199 mil (Gold). Cada R$ 1 em compras para projetos residenciais e comerciais, equivale a 1 ponto. Para projetos corporativos, cada R$ 10 valem 1 ponto.

                O grande prêmio, porém, será oferecido a quem conquistar a categoria Platinum. Um automóvel Fiat Uno Zero Km será o prêmio do profissional que atingir o mínimo de 1,2 milhão de pontos, ou seja, a grande novidade desta campanha, destaca a gerente da Ideally Iluminação, Ingrid Spengler, é que vários profissionais poderão ser vencedores em qualquer uma das categorias, basta que atinjam as pontuações mínimas específica de cada uma delas. “Não haverá uma quantidade máxima de prêmios. Assim, poderemos premiar mais profissionais de uma só vez, além de incentivá-los a especificarem cada vez mais com a Ideally Iluminação.”

Sorteio
A campanha tem ainda a premiação por sorteio. A cada 5 mil pontos acumulados o profissional garante um cupom. Aquele que acumular o mínimo de 5 cupons terá direito a participar do sorteio de uma viagem para Buenos Aires. O pacote de três dias e duas noites, com hospedagem no Hotel Alvear, é válido para um casal. Se o profissional atingir qualquer outra categoria, automaticamente não participará do sorteio, pois terá garantido o direito a uma viagem ou se beneficiará com um veículo zero km.

Legendas:
Novo showroom da Ideally Iluminação.
Da esquerda para direita: Daniel Casagrande e Luiz Maganhoto recebendo o prêmio de primeiro lugar na campanha 2012/2013 das mãos de Ingrid Spengler e Soraya Ribas.

Crédito: Gerson Lima.

Serviço:
Ideally Iluminação
Rua General Aristides Athayde Junior, 54, Bigorrilho – Curitiba/PR.
Fone (41) 3339-1525

Fonte: Time Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.