terça-feira, 29 de outubro de 2013

BODEBROWN REPRESENTA O BRASIL EM FEIRA NOS EUA





Pelo segundo ano consecutivo, a Bodebrown representa o Brasil numa das maiores feiras de comidas e bebidas do mundo, a 17a edição da American Food e Beverage, que acontece nesta terça-feira, em Miami (EUA). Escolhida pelo Ministério da Agricultura para esta importante missão de mostrar a qualidade da nova cultura cervejeira do país, a fábrica escola curitibana leva três de seus rótulos mais importantes. Stone/Bodebrown Cacau IPA, Tripel Montfort e Perigosa Imperial IPA. Além delas, seu estande apresenta a água mineral Cambuquira, rótulo gourmet que será exportada pela Bodebrown.
A feira é uma potência no segmento. Conta com 500 expositores de 22 países e público de mais de 10 mil compradores, representando restaurantes, bares, super mercados  e todo o tipo de estabelecimento. A expectativa é de que gera um total de U$ 200 milhões em negócios.
O evento também terá como atividade paralela a American Chef Competition, uma disputa gastronômica harmonizada, na qual a Bodebrown estará presente. O convite para a Bodebrown participar da feira foi feito após mais uma safra de grandes prêmios. Em 2013, foi eleita a Cervejaria do Ano pelo Festival Brasileiro da Cerveja.
Os três rótulos escolhidos também colecionam prêmios. A Stone/Bodebrown Cacau IPA foi eleita a melhor IPA pelo IPADAY Brasil em 2013 e Medalha de Ouro no Festival Brasileiro de Cerveja em Blumenau. Tem produção colaborativa da Bodebrown com a StoneBrewing Co da Califórnia. “É uma cerveja de estilo "American IPA" com DNA Brasileiro, feita com Cacau de Ilhéus, na Bahia)”, conta Samuel Cavalcanti, da Bodebrown. Participam ainda da feira a Tripel Montfort, uma Belgian Tripel que venceu medalha de prata no International Beer Awards 2012 (Melbourne, Austrália) e a medalha de Ouro no Mondial de La Biére na França (Mulhouse) em 2013, e a Perigosa, primeira cerveja brasileira deste estilo Imperial IPA.
A Bodebrown está em negociação para começar a exportar para o mercado norte-americano. “Devemos iniciar com a Cacau IPA  e a Wee Heavy”, conclui Cavalcanti.

Fonte: FC Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.