quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A revolução dos vidrinhos coloridos

Guto Barros (camisa listrada azul clara), Edu Barros (camisa listrada vermelha) e Luiz Alberto (camisa escura).



EsmalteriaClub oferece uma nova experiência de consumo para o mercado de esmaltes no Brasil



Você já deve ter ouvido falar de Clubes de Assinaturas de produtos, certo? O mercado de assinatura online de serviços, sucesso nos Estados Unidos, vem conquistando o público brasileiro e hoje se consolida como uma nova tendência do comércio eletrônico no País. Com funcionamento que se assemelha à conhecida assinatura de revistas e jornais, os clubes de assinatura levam comodidade aos assinantes, que recebem em casa itens como cosméticos, alimentos, sapatos, flores e vinhos.



Com uma rotina cada vez mais dinâmica e atribulada, tornar possível à assinatura pela internet de produtos diferenciados e de uso cotidiano, tem se demonstrado, além de um grande negócio, uma oportunidade única de receber produtos em casa e se manter atualizado com as últimas novidades do mercado. Porém, uma startup brasileira decidiu estender os limites do modelo e criar uma plataforma diferente de todas as iniciativas que operam no mercado, visando um produto que hoje é paixão das brasileiras: os esmaltes. A EsmalteriaClub (http://www.esmalteriaclub.com.br) iniciou sua operação em Janeiro e hoje se consolida não só como o primeiro clube de assinatura de esmaltes do Brasil, com clientes em todos os Estados do País, mas também como um clube dotado de características que a tornam um clube único no mundo e que tem a inovação como um de seus principais pilares.



A EsmalteriaClub, que tem como fundadores Edu Barros, Guto Barros (irmão gêmeo de Edu Barros) e Luiz Alberto, funciona como um clube de assinaturas, onde a mulher de bom gosto e antenada com as tendências se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses, uma seleção de esmaltes diferenciados de marcas internacionais e nacionais rigorosamente escolhida por uma equipe de profissionais focada em acompanhar o que os clientes desejam, as tendências em esmalteria e nailart e o que há de mais novo e especial no mercado. Além da entrega de produtos todos os meses, a EsmalteriaClub apresenta outras vantagens para os assinantes como: descontos em lojas físicas de todo o País (de SPAs a salões de beleza e estética), central de vídeos contendo mini-cursos com foco em Nail Art e cuidados com mãos e pés e acesso a primeira plataforma de notícias relacionadas a esmaltes e unhas do Brasil.



"O Clube nasceu para ser um moderno canal de relacionamento com consumidores em todo o País interessados em produtos diferenciados, que não são encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e lojas específicas, além de tornarmos possível uma nova experiência de consumo para esse tipo de produto. Decidimos ir além do clube de assinaturas de esmaltes e criamos uma plataforma integrada de serviços focada no mercado de unhas e nailart do Brasil, um verdadeiro clube de estilo e vantagens" explica Guto Barros.
Parte dessa inovação e dessa integração entre os serviços vem sendo apresentada desde o lançamento e tem se intensificado nos últimos dias com os lançamentos de algumas novidades (novo site foi lançado, novos vídeos adicionados, novas empresas parceiras e marcas adicionadas e nova categoria de kits lançada), além de algumas que estarão sendo anunciadas, como a criação de produtos próprios da marca EsmalteriaClub, evolução da central de vídeos (contemplará uma plataforma completa de aprendizagem focada não só nos assinantes como também nos profissionais do setor, além de funcionar como canal de apresentação de lançamentos das marcas para o setor, abrangendo não só esmaltes como também outros produtos relacionados ao público feminino), central de testes de produtos (os produtos entregues pela EsmalteriaClub serão testados também junto a empresas do segmento), ferramenta de recomendação de usos de produtos (a ideia é mostrar ao assinante que existe um mundo de possibilidades de combinações e técnicas para se utilizar o produto) e lançamento oficial do PromoClubes - http://www.promoclubes.com.br (plataforma conjunta envolvendo diversos clubes de assinatura do Brasi, que tem como objetivo principal agregar informações, promoções e vantagens extras para clientes ou não de clubes de assinaturas do País).



"Criamos um produto que evolui com base nos feedbacks de nossos assinantes, além de utilizamos um conceito que denominamos compartilhamento de emoções, onde sempre que alguém ganha uma promoção nossa, automaticamente são acrescentados ao prêmio produtos para serem compartilhados para os amigos do ganhador, criando assim uma forma interessante de contribuírmos para que mais pessoas possam compartilhar esse momento único e especial", complementa Guto Barros.

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