Na última quinta-feira (08), o CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau reuniu equipes premiadas de hotéis mantenedores em mais uma confraternização da Campanha de Incentivo à Room Tax/ Doação para o Turismo.
Participaram os hotéis Mercure Sete de Setembro, premiado pela maior arrecadação de Room Tax/Doação para o Turismo no 2º semestre e Ibis Curitiba Shopping que obteve o maior incremento do segundo trimestre.
O encontro foi realizado no Batel Soho/Cervejaria Devassa. Esta ação integra a campanha Eu Apoio a Room Tax/Doação para o Turismo, que tem como objetivo incentivar e premiar os hotéis que mais se destacam na arrecadação.
A campanha “Eu Apoio a Room Tax/Doação para o Turismo” incentiva a concessão voluntária dos hóspedes, arrecadada nos hotéis mantenedores dos Conventions & Visitors Bureau de todo o Brasil. A Room Tax/Doação para o Turismo tem a finalidade de incrementar as ações promocionais do turismo de cada região.
Fonte: Página 1 Comunicação.
Foto: Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.