Até o dia dos namorados, cada compra na Tutu Ateliê de Sapatilhas vem acompanhada de um vale- jantar no Lucci Meeting Club. São dois crepes ou duas pizzas individuais para dividir com quem você ama. A promoção é válida para as compras feitas no ateliê da Tutu, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho 1211C sobreloja, em frente à praça da Espanha. O Lucci Meeting Club é um ponto de encontro para um jantar, um drink ou um pré-balada. O local fica na Rua Carlos de Carvalho 949 e abre de terça a domingo.
Crédito: divulgação
Legenda: A Tutu Ateliê de Sapatilhas tem como único e exclusivo produto o calçado clássico inspirado nas bailarinas. A marc divide os produtos em 3 categorias: bailarina (aquele modelo mais clássico. Em couro, liso com lacinho de fita, em diversas cores); glamour (sapatilhas em cetim, e descalça
Crédito: Maíra Roesler
Legenda: Os crepes do Lucci são feitos com uma receita tradicionalmente francesa à base de cerveja e manteiga. No recheio, queijo gorgonzola, mussarela e tomates frescos. Acompanha batatas rústicas crocantes ou fresh salad (alface americana, radicci, alface frisée, tomate sweet grape).
Sobre a Tutu Ateliê de Sapatilhas
Fruto do sonho comum do artista visual e figurinista Gustavo Krelling e da designer de sapatos Fabiana Montalvão, a Tutu Ateliê deSapatilhas tem como único e exclusivo produto justamente esse confortável calçado, que saiu da indumentária do ballet e se tornou peça-chave do guarda-roupa feminino. A loja no Batel Soho, em Curitiba, tem projeto assinado pela arquiteta Cristiane Mangrich que contempla um grande salão revestido de papéis de parede em tons pastel em contraposição a madeira de peças vintage. Tudo num clima de encantamento e delicadeza, como inspira o camarim de um ballet. A marca oferece o clássico e atemporal para mulheres de todas as faixas etárias – que calçam do 33 ao 40. A Tutu também tem uma loja virtual www.tutusapatilhas. com.br
Sobre o LUCCI MEETING CLUB:
O Lucci Meeting Club traz um novo conceito de diversão, gastronomia e entretenimento para a capital paranaens. Idealizado pelo empresário Sildemar Paulucci e pelo designer Alex Laperuta, o espaço, cosmopolita com um conceito de dining club, é uma mistura de pré-balada com boa música, restaurante de gastronomia contemporânea, bar com drinks inusitados e muita gente bonita em um ambiente agradável e descolado. A seleção dos profissionais que atendem ao público levou em consideração o conhecimento de outras línguas, tornando a casa um ótimo destino para os estrangeiros que visitam Curitiba.
Fonte: Bureau de Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.