A 10 Pastéis está com lançamentos para os meses de junho e julho: os pastéis de creme de milho e paçoca com doce de leite, que vão ser vendidos a partir do dia 7 de junho. Aproveitando a época de festas juninas e julinas, os produtos farão parte do cardápio de toda a rede durante os dois meses, mas poderão ser inseridos definitivamente. “Vamos avaliar a aceitação e receptividade dos clientes, se as vendas forem boas, os sabores podem ficar fixos no cardápio da rede”, avisa a gerente de Marketing, Adriana Bittner. Os pastéis estão disponíveis no tamanho pequeno; o de creme de milho custa R$ 3,50 e o de paçoca com doce de leite R$ 2,90.
De olho nas novidades, a Rede possui um setor que cuida especificamente do lançamento e avaliação de novos produtos. “Toda vez que recebemos ou temos uma ideia, encaminhamos para o setor que trata de verificar se é possível elaborar o produto, tanto operacional quanto comercialmente. Após isto, entra a procura de fornecedores e depois iniciam os testes”, conta. Há ainda uma comissão de degustação, que prova e aprova todos os produtos, considerando: aspecto, textura, cor, sabor, cheiro, ressalta.
Sobre a 10 Pastéis: A 10 Pastéis foi criada em 1961, com outro nome, na cidade de Maringá (PR), aliando qualidade em produtos, sabor inigualável e tecnologia voltada ao consumidor. Em 1994 passou a se chamar 10 Pastéis, e em 1996 virou uma rede de franquias com lojas espalhadas pelo país. São 35 lojas localizadas no Paraná, Santa Catarina, Acre e São Paulo. O produto principal, que é o pastel, tem sua massa sempre crocante e os recheios são cuidadosamente preparados. A empresa também se preocupa com o meio ambiente através de iniciativas de reciclagem.
Fonte: Expressa Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.