A Bourjois traz ao Brasil as quatro novas apostas de tons para os olhos do inverno 2013. As cores metálicas, que fazem parte do trio compacto de sombras, foram pensadas para essa época do ano e trazem a possibilidade de vários efeitos em um só produto. O conjunto é enriquecido com pós minerais e não possui fragrância.
As novas opções de maquiagem são a Blue Jeans, com tons de azul, Brun Wood, com opções de marrom, a Gris Lilac, com tons de lilás, e o Vert Jungle, com tonalidades esverdeadas. O produto, além de trazer um efeito sofisticado com duração de até 8 horas, vem agregado a uma embalagem ergonômica e de fácil aplicação.
Espeficicações do produto:
Smoky Eyes 4,5g
Preço sugerido: a partir de R$ 59,50
SAC Bourjois: 0800 6464 064
Sobre a Bourjois - A marca foi criada em 1863, por Joseph-Albert Ponsin, em Paris. Em 1868, Alexandre-Napoléon Bourjois assume a direção e expande os negócios. Sinônimo de inovação, a Bourjois criou o primeiro pó de arroz, o primeiro blush seco e vem surpreendendo as mulheres há 150 anos com suas criações. As famosas caixinhas redondas de blush foram o ponto de partida para o lançamento da marca no mercado internacional. Em 1928, a Bourjois entrou nos Estados Unidos e hoje está presente em mais de 90 países, em todos os continentes, com um mix de mais de 500 produtos. Desde 2001 no Brasil, a marca francesa do grupo Chanel pretende intensificar os investimentos no País em 2013, anunciando inúmeras novidades no decorrer do ano.
Fonte: Central Press.
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