Projeto pioneiro de live vocal house no Brasil, a dupla Vácuo Live agita o domingo do badalado TAJ, que abre a partir das 17 horas com a festa Classic Sunday.
A Vácuo Live é composta pelo produtor e guitarrista Eduardo Pizzatto e pela vocalista Fernanda Mateus. Seu estilo une a discotecagem de hits da música eletrônica com performances de guitarra e o diferencial da voz ao vivo, criando uma sintonia entre os sons e uma vibração sem igual no dancefloor.
Classic Sunday
Sucesso na filial do TAJ em Balneário Camboriú, onde é considerada a melhor noite de domingo do litoral catarinense, o badalado bar curitibano TAJ lançou no último final de semana a balada Classic Sunday.
Sempre com atrações consagradas nas pick ups e apresentações dos DJs residentes do bar, o TAJ inova ao preencher uma lacuna da cena eletrônica curitibana nesta noite da semana.
TAJ
Sucesso desde sua abertura em 2004, o TAJ é a melhor opção para quem procura agito, boa gastronomia e música eletrônica de qualidade. Com ambientes aconchegantes e descontraídos, o bar tem como inspiração a cultura e a gastronomia indo asiática, e conta com os melhores DJ´s locais, com repertório de lounge, chill out e house.
A casa acaba de ser completamente repaginada. Além dos espaços do andar superior, que recentemente foram modificados, o destaque agora é o salão principal, que ganhou a área do DJ em destaque e pé direito mais alto, com grandes janelas de vidro que possibilitam melhor visualização do paisagismo e das araucárias externas. “Um lugar cosmopolita com toques indo-asiáticos, perfeito para quem quer curtir a noite com conforto e sofisticação, sem perder o astral de badalação”, afirma Giocondo Villanova Artigas Neto, sócio do TAJ Curitiba e do Grupo TAJ.
O TAJ faz parte do Grupo Taj, que também comanda o bar Santa Marta e em breve inaugura a Shed.
Serviço:
Classic Sunday TAJ
Domingos a partir das 17 horas
TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritiba
Fonte: A Assessoria em Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.