terça-feira, 21 de maio de 2013

MONTACASA INICIA SUAS OPERAÇÕES

Caroline Dias, idealizadora e proprietária do Montacasa.


Dinâmico, prático e interativo, a maior vitrine online da decoração traz também conteúdo relevante, dicas de produtos, lançamentos e serviços.

O Montacasa, portal de arquitetura, decoração e design, chega ao mercado brasileiro com o objetivo de se tornar a maior vitrine virtual do segmento. Com estreia prevista para este mês, esta vitrine online que nasceu em Curitiba, celebra seu lançamento na CASA COR São Paulo - evento de arquitetura, decoração e paisagismo.

“Nossa proposta é oferecer aos usuários uma forma prática de compras de itens de decoração e design, dispondo de uma verdadeira consultoria, através de ambientes decorados por especialistas da área, proporcionando ao consumidor uma maneira única de acertar no ambiente a ser decorado. Queremos desvendar talentos e reunir as últimas tendências e marcas de design e estilo”, afirma Caroline Dias, presidente do Montacasa.

Com uma dinâmica inovadora, o Montacasa será um canal de “atalho” entre o consumidor, arquiteto, fornecedores e o consumidor final. A missão é de aproximar, já que muitos produtos não são facilmente encontrados, seja por uma falta de visibilidade da marca ou por logística dos fornecedores. Para isso, o site oferece uma série de ferramentas que visam estreitar o relacionamento e paralelamente, alavancar os negócios e o retorno financeiro dos profissionais e das marcas.

Para arquitetos e profissionais de decoração, a vantagem de ser um parceiro é expor seu trabalho em uma espécie de vitrine online, divulgando seu perfil e seus projetos, além de ter a oportunidade de comentar as principais tendências do mercado. Já os fabricantes e representantes poderão promover seus produtos, sejam eles lançamentos, promoções ou suas participações em mostras e eventos. As marcas também serão expostas em ferramentas online do portal como Blog, Facebook, Twitter e Newsletter, sem custo algum. As construtoras e incorporadoras vão criar uma visibilidade para seus empreendimentos, gerando novos contratos, um verdadeiro show-room de forma clara e objetiva.

“A idéia é que possamos trabalhar em parceria, em um sistema em que todos ganhem, sem influenciar no processo de criação dos arquitetos e  logística  dos fornecedores. Todos envolvidos ganham sobre as vendas estabelecidas por um contrato para repasse dos valores adquiridos pelos internautas, além de visibilidade. O Montacasa respeita todos os seus usuários, sejam eles fornecedores, parceiros, consumidores ou profissionais da decoração e design. Respeitamos inclusive os contratos de exclusividade dos fornecedores, os quais jamais serão abalados. Nada muda na vida das pessoas envolvidas, exceto maior visibilidade e remuneração.”, explica.  A entrega dos produtos vendidos é feita de maneira igual a outras lojas aos seus clientes e empresas que não contam com logística de entrega, poderá contar com a equipe Montacasa para a seleção da melhor opção.

“Para o arquiteto uma grande mostra, para os fornecedores a maior vitrine, para os lojistas o canal que faltava e para os consumidores tudo em um mesmo lugar e a qualquer hora.” finaliza a presidente ao expressar o  conceito do Montacasa.

Fonte: Prime Comunicação.
Foto: Gerson Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.