sábado, 11 de maio de 2013

Leroy Merlin realiza Campanha do Agasalho 2013.



Rede francesa promove ação beneficente em todas as suas lojas do Brasil

Os dias de frio ainda não chegaram, mas não demoram muito, logo eles estarão de volta batendo a nossa porta. Nesse período entre as estações, quando a maioria das pessoas arrumam os armários e guarda-roupas para as novas temperaturas, nada melhor do que aproveitar a oportunidade para avaliar quais peças já não servem mais e podem ser úteis aos mais necessitados. Movida por esse espírito solidário, a Leroy Merlin realiza mais uma vez a Campanha do Agasalho em todas as 31 lojas da rede, a partir do dia 10 de maio.
Em suas unidades haverá um posto de coleta e qualquer pessoa pode participar, cliente ou não, toda doação em bom estado de roupas, calçados, cobertores, luvas e demais acessórios serão muito bem aceitos. Conforme as doações forem chegando, as peças arrecadadas serão doadas às instituições beneficentes próximas às lojas. “É muito bom poder ajudar aos que mais precisam. Sempre temos pelo menos uma roupa ou um sapato que não nos faz falta e que pode ser de grande utilidade aos menos favorecidos. Além de uma ação de responsabilidade social, garantir um inverno mais aquecido aos que precisam é um ato de amor ao próximo”, comenta Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.
A rede francesa está sempre envolvida em ações de responsabilidade social e ambiental por meio do seu programa de sustentabilidade Construir e Sustentar. A Campanha do Agasalho é a segunda grande ação este ano da Leroy Merlin, que em janeiro promoveu o 7º Saldão Solidário em parceria com a Fundação Gol de Letra e outras instituições próximas às lojas. Durante o período, parte da renda obtida na venda de produtos foi revertida aos parceiros da rede.
A Campanha do Agasalho da Leroy Merlin começa no próximo dia 10 e ainda não tem data de encerramento. Para consultar o endereço da loja mais próxima, basta acessar o site da redewww.leroymerlin.com.br .

Sobre a Leroy Merlin
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes.
Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus clientes a maior variedade de produtos em 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, estacionamento e Entrega em Domicílio, entre outros.
Hoje, a rede francesa possui 31 lojas distribuídas em seis estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, as lojas de Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera, Sorocaba e São José do Rio Preto (SP), São Leopoldo (RS), Londrina e Curitiba Atuba (PR) também possuem esta certificação. 
A Leroy Merlin é líder, pelo quarto ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado anualmente pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” (2010, 2011 e 2012), realizado pela Revista Carta Capital. A Leroy Merlin é também a Empresa do setor de Lojas de Material de Construção com o melhor reconhecimento por parte do consumidor como “Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil” (2010 e 2012), por meio de pesquisa realizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno.

Fonte: Ecco Escritório de Consultoria & Comunicação.
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.