Galeria Lúdica lança newsletter em video
A Galeria Lúdica inova mais uma vez ao lançar uma newsletter mensal em forma de vídeo para seus seguidores do Facebook. Os vídeos, que ficarão disponíveis na página e canal do YouTube, terão duração de até 15 minutos - divididos em três blocos de assuntos.
A newsletter em video foi uma ideia da produtora Play 31 muito bem recebida pela diretora criativa da Galeria Lúdica Débora Mello: "Ninguém abre e-mail marketing, é um formato meio ultrapassado e um tanto invasivo. A newsletter em video é também uma forma de promover o espaço, mas de maneira mais dinâmica e informativa", defende. Cada episódio terá entrevistas e matérias sobre eventos e exposições internas e também assuntos que fazem parte do universo Galeria Lúdica, como artes visuais e street art, festas, projetos musicais, djs, tendências em design e economia criativa.
O primeiro episódio tem por objetivo apresentar o espaço multicultural que une Hamburgueria e Bar no andar de baixo e Galeria de Arte e Escritório de Criatividade no piso superior. O artista entrevistado é o Artestenciva Melo, que expõe a série Hibridos, feita com stencil multicamadas. O projeto Karaokê Lúdico, que acontece todas as quinta-feiras também ganhou destaque. O programa é apresentado pelo ator Thiago Kercher, que em 2012 esteve à frente do quadro "Espelho, Espelho Meu", do programa Ver Mais, da RIC/Record.
Sobre a Galeria Lúdica
Espaço cultural voltado para às artes, ao design e a gastronomia, a Galeria Lúdica é um ponto de encontro de “mentes criativas”, um meio termo entre o sofisticado e o alternativo. Localizada no coração do Centro Histórico de Curitiba, uma das regiões mais boêmias da capital, a Galeria Lúdica segue a proposta de fomentar a cultura local e a diversão com exposições na gal eria de arte, workshops, lomowalks e cursos de de arte e oferecer um ambiente aconchegante com hambúrgueres gourmet e drinks caprichados.
Fonte: Bureau de Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.