terça-feira, 14 de maio de 2013

Fofo espalha fofura por meio do mascote da marca




Urso Fofo visitará as cidades de São Paulo e Recife distribuindo 
abraços para seus fãs e consumidores.


 Quem não valoriza um abraço gostoso? Ainda mais do urso da marca de amaciantes Fofo. Com o objetivo de aumentar o conhecimento da marca e se aproximar cada vez de seus consumidores, a marca está trazendo para o Brasil uma ação global: o urso Fofo. O mascote estará em São Paulo e Recife distribuindo abraços perfumados, fofuras e amostras de Fofo Concentrado para seus consumidores e fãs.
Com tantos abraços, a marca desenvolveu o “Abraçômetro”, que irá calcular o número de abraços que o mascote receberá. A quantidade de abraços será convertida em milhas para que ele possa continuar sua jornada por outros países. O Fofo já percorreu países como os Estados Unidos, França, Holanda, Espanha e muitos outros.
O mascote, que é uma criança carinhosa, também fará ações sociais. Ele doará ursinhos e mini-travesseiros em formato de pelúcia - perfumados com a fragrância de Fofo -; além de pelúcias doadas pelos fãs e unidades de amaciantes em duas instituições parceiras da Fundação Abrinq: a ASA – Associação Santo Agostinho, em São Paulo no dia 13/05, e o Instituto Santo Amaro, em Recife, no dia 15/5.
Na ação “Fofo tour”, as consumidoras receberão amostras do Fofo Concentrado Tradicional, que contém microcápsulas com fragrância floral clássica e nuances frutais para que o perfume permanece por muito mais tempo nas roupas, garantindo 14 dias de perfume.

Programação:

13/05 – São Paulo
Parques Villa Lobos e Ibirapuera; estádio do Pacaembu, Catedral da Sé, Teatro Municipal e no Monumento às Bandeiras, popularmente chamado de Empurra-empurra.
14/5 – Recife
Recife antigo e Olinda.
15/5 – Recife
Passeio para Maracatu e Capoeira; e instituto Santo Amaro.
16/5 – Recife
Passeio pelas praias de Recife, com distribuição de samplings.

Sobre Fofo:

A marca Fofo foi lançada no Brasil em 1979 e adquirida pela então Gessy Lever em 1985. A partir desta aquisição, a marca foi continuamente evoluindo, com novas fórmulas, embalagens e variantes, sempre com foco no carinho e suavidade que transmite às roupas.
Uma de suas principais inovações foi o lançamento do Fofo Concentrado, em 2010, reforçando a agenda pioneira de sustentabilidade da Unilever e auxiliando no processo de migração da categoria com uma opção mais econômica para as consumidoras e com claros benefícios para o meio ambiente.
O Fofo Concentrado com cápsulas com perfume está disponível nas variantes: Tradicional, Flor de Maracujá e Margaridas, Cheirinho de Bebê e Flor de Cerejeira e Lavanda. Todas as versões em garrafa 500ml sendo que a variante Tradicional tem ainda embalagens de 2 litros e em refil de 500ml e 1litro.

Fonte: In Press Porter Novelli
SÃO PAULO/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.