O representante da Bourjois no Mercosul, Roberto Thiry, e o
Gerente Geral Brasil/Espanha da marca francesa,
Alexandre Galfré, com os proprietários da Racco,
Gisela e Luiz Felipe Rauen.
O mês de abril marca a entrada da Bourjois na venda porta a porta. A marca francesa completa 150 anos e escolheu o Brasil para iniciar esse novo canal. A parceria exclusiva com a Racco promete movimentar o mercado brasileiro de cosméticos. No catálogo da Racco, que circula em abril, já é possível encontrar um mix com mais de 30 produtos da Bourjois.
A Racco também ficará responsável pela distribuição dos produtos Bourjois nos pontos de venda oficiais da marca, presentes no Brasil há 10 anos.
Sobre a Racco - Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco possui hoje mais de 400 produtos no portfólio. Comemorando um lugar de destaque no ranking de empresas de cosméticos que atuam no modelo de vendas diretas no Brasil, a marca conta com meio milhão de consultoras, dentro e fora do País. As maiores virtudes da Racco na atuação do terceiro maior mercado de cosméticos do mundo são as parcerias internacionais, o lançamento de novos produtos, criatividade e inovação mercadológica, investimento em tecnologia, satisfação dos consultores e colaboradores e o menor prazo de entrega dos produtos ao consumidor. Com fábrica própria, localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e parceria industrial terceirizada internacionalmente na Europa e EUA, a Racco também possui atuação comercial nos Estados Unidos, Paraguai, Bolívia, Portugal e Angola.
Fonte: Central Press.
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