Emissora inaugura nova franqueada em Santa Catarina
A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil, anuncia uma nova franqueada. A emissora chega à cidade de Caçador, em Santa Catarina, no próximo domingo, dia 13 de janeiro. A Transamérica POP também é transmitida em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Curitiba, Recife, Balneário Camboriú, Uberaba, Boa Vista, Fernando de Noronha, Montes Claros, Macapá e Manaus.
Com a frequência FM 105,7 a Transamérica POP Caçador será transmitida no total para 23 municípios, como Videira, Curitibanos, Porto União, Campos Novos e Fraiburgo.
A Transamérica Caçador FM 105,7 levará sua programação, o melhor da música pop nacional e internacional, para mais de 389 mil pessoas que representam a população de sua área de cobertura.
Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:
A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. AHITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).
Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transaméricapassa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping(www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download eTransmobile: produtos e promoções interativas para celulares. Site oficial:Transanet (www.transanet.com. br).
Fonte: Rede Transamérica de Comunicação
São Paulo/SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.