A estilista Juliana Moriya abre nesta terça-feira (04/12), a partir das 17 horas, seu endereço em Curitiba: o ateliê no número 454, no bairro Juvevê. A data será marcada com um badalado coquetel, que promete reunir amigos e clientes da estilista e formadores de opinião. No espaço, além da coleção prêt-a-porter de verão 2013, o público poderá conferir uma amostra do trabalho de vestidos feitos sob medida, serviço que garante a exclusividade das peças e que deve agradar as exigentes curitibanas.
Para a ocasião do lançamento, formaram-se várias parcerias num formato divertido de festa. O Pietra Nail Barl evará as novidades e últimas tendências em unhas artísticas; a cafeteria Chiffon Cake, especializada em culinária americana contemporânea, apresenta seu bolo chiffon, doce extremamente macio que não leva fermento. Para que a noite seja mesmo memorável, as fotos feitas com Instagram poderão ser impressas na hora, graças ao serviço da empresa Instravaganza. A festa tem a assinatura do promoter Marcos Slaviero.
Finalista de alguns concursos como o Prêmio João Turin e o LYCRA Future Designer, Juliana foi vencedora do reality show IT MTV Elle Fashion Fabric em 2010. O programa contou com a participação de importantes nomes da moda como Costanza Pascolato, Alexandre Herchcovitch e Lino Villaventura.
A estilista é formada pelo SENAI e estudou design de moda no conceituado Instituto Europeo de Design (IED), em Milão. Sua estreia na passarela foi em 2011 na Casa de Criadores, evento que tem como objetivo incentivar jovens estilistas e que já projetou diversos nomes importantes da moda brasileira tais como André Lima, Juliana Jabour, Ronaldo Fraga, Samuel Cirnansck, Walério Araújo e João Pimenta.
COLEÇÃO VERÃO 2013
Arquiteta de formação, Juliana Moriya foi buscar inspiração no trabalho de Oscar Niemeyer para a nova coleção. Com o tema Masterpiece, a marca faz referência ao moderno complexo arquitetônico do Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Niterói, Rio de Janeiro. O museu é famoso pela sua forma de disco voador. Seu design limpo e moderno com linhas curvas na fachada marca a coleção por meio da modelagem. As peças se alternam entre a rigidez, que aparecem no design e na cintura marcada, remetendo assim ao gigantesco prato de concreto, e a fluidez, apresentada por tecidos soltos ao corpo e transparentes, trazendo a tona o movimento harmônico do museu dentro da paisagem carioca. Os tecidos dessa coleção são provenientes de uma parceria com a Kalimo Têxtil, que teve início com a vitória no It MTV Elle Fashion Fabric. A empresa patrocina várias outras marcas importantes como Cris Barros, Amapô e Neon. Com a cor preta, marca registrada de Juliana Moriya, e o off-white, a estilista também traz o estampado, com o vermelho predominante, traduzindo a modernidade através da estamparia digital e a beleza das obras de arte.
Sobre Juliana Moriya - Equilíbrio, refinamento, tendência e atenção a cada detalhe: esse é o perfil da estilista curitibana Juliana Moriya, vencedora do It MTV Elle Fashion Fabric. Suas produções com identidade única estrearam nas passarelas paulistanas na Casa dos Criadores em 2011 e agora é a vez de Curitiba render-se ao novo, ao belo, ao estilo Juliana Moriya. No atelier, além de peças prontas da marca, a estilista atenderá sob medida elaborando modelos exclusivos para festas e eventos.
R. Campos Sales, 454 | Juvevê | Curitiba | PR Telefones: (41) 9192. 0713 | (11) 98667.6781
Fonte: Bureau de Comunicação.
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