O prazo para inscrever "cases" para concorrer ao Top de Marketing 2012 termina nesta quinta-feira (11). O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), tem como objetivo reconhecer projetos criativos, que tenham alcançado resultados positivos nos últimos 12 meses. Instituições do setor público ou privado, estabelecidas em qualquer parte do território nacional, com atuação ou presença no Estado, podem participar do concurso, que tem na comissão julgadora profissionais consagrados da área de marketing e comunicação.
As categorias do Top de Marketing 2012 são: Comunicação; Educação e Ensino; Hotelaria, Turismo e Cultura; Indústria; Mercado Financeiro; Mercado Imobiliário; Saúde; Serviços; Tecnologia e Telecomunicações; Varejo; e Veículos e Mercado Automobilístico. Além disso, entre os vencedores dos 11 segmentos, o "case" que obtiver o maior número de pontos, devido à melhor estratégia e ao resultado proporcional mais efetivo na avaliação dos jurados, receberá o Grand Prix.
No ano passado, o trabalho "Educação Transformadora", do Sesi/Senai, foi o vencedor na categoria Educação e Ensino e conquistou, também o prêmio máximo. As outras empresas que receberam o Top de Marketing 2011 foram: Amil (categoria Saúde), Apolar (Mercado Imobiliário), Atlas (Indústria), Condor Super Center (Varejo), Coritiba Foot Ball Club (Serviços), Dtcom (Veículos e Mercado Automobilístico), GRPCom (Comunicação), Mind Promo Business (Hotelaria, Turismo e Cultura) e Sicredi (Mercado Financeiro).
O regulamento completo está disponível no site www.advbpr.com.br. A festa de premiação do Top de Marketing 2012 será realizada no dia 22 de novembro, no Teatro Positivo, em Curitiba.
SERVIÇO
Top de Marketing 2012 ADVB-PR
Inscrições: até 11 de outubro
Informações: 41 3085.3124 ou www.advbpr.com.br
As categorias do Top de Marketing 2012 são: Comunicação; Educação e Ensino; Hotelaria, Turismo e Cultura; Indústria; Mercado Financeiro; Mercado Imobiliário; Saúde; Serviços; Tecnologia e Telecomunicações; Varejo; e Veículos e Mercado Automobilístico. Além disso, entre os vencedores dos 11 segmentos, o "case" que obtiver o maior número de pontos, devido à melhor estratégia e ao resultado proporcional mais efetivo na avaliação dos jurados, receberá o Grand Prix.
No ano passado, o trabalho "Educação Transformadora", do Sesi/Senai, foi o vencedor na categoria Educação e Ensino e conquistou, também o prêmio máximo. As outras empresas que receberam o Top de Marketing 2011 foram: Amil (categoria Saúde), Apolar (Mercado Imobiliário), Atlas (Indústria), Condor Super Center (Varejo), Coritiba Foot Ball Club (Serviços), Dtcom (Veículos e Mercado Automobilístico), GRPCom (Comunicação), Mind Promo Business (Hotelaria, Turismo e Cultura) e Sicredi (Mercado Financeiro).
O regulamento completo está disponível no site www.advbpr.com.br. A festa de premiação do Top de Marketing 2012 será realizada no dia 22 de novembro, no Teatro Positivo, em Curitiba.
SERVIÇO
Top de Marketing 2012 ADVB-PR
Inscrições: até 11 de outubro
Informações: 41 3085.3124 ou www.advbpr.com.br
Fonte: Central Press.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.