terça-feira, 16 de outubro de 2012

Palladium promove série de ações para o “Outubro Rosa”.

 
Objetivo é alertar as mulheres sobre os perigos câncer de mama
de forma responsável e interativa.
 
Neste ano a campanha “Outubro Rosa” do Palladium Shopping Center está especial e vai muito além da tradicional iluminação da fachada externa. Ao longo do mês, mais de 50 exames gratuitos de mamografia serão disponibilizados para as funcionárias e esposas de colaboradores do shopping.
Os procedimentos serão realizados no laboratório DAPI (Diagnóstico Avançado por Imagem), que fica localizado no Piso S1. “A ação revela a nossa preocupação em alertar as mulheres sobre os riscos dessa doença e estimular o exame do toque, tão simples, rápido e extremamente eficaz”, explica Maria Aparecida de Oliveira, Gerente de Marketing do Palladium Shopping Center.
No embalo da iniciativa, os banheiros femininos e os provadores de roupas de algumas lojas receberam adesivos contendo informações interativas sobre a prevenção do câncer de mama. “Procuramos criar esta ação inusitada para que, realmente, tenha impacto e seja possível alertar o maior número de mulheres o possível. O Palladium está engajado e quer auxiliar as consumidoras fazendo com que elas aproveitem o tempo de lazer para se informar”, relata Maria Aparecida.
 
Fonte: Lide Multimídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.