Marca-desejo de acessórios abre sua segunda loja em Curitiba nesta sexta-feira com mix de temas étnicos e urbanos.
A segunda Accessorize de Curitiba, que inaugura nesta sexta, no ParkShoppingBarigüi, chega com sete linhas da coleção de Verão para seduzir sua exigente e antenada consumidora.
Com 62m2, a loja do ParkShoppingBarigüi segue o novo conceito de comunicação visual da Accessorize, Store Of the Future, em que produto e layout estão em sintonia. Painéis de SlatWall tem tom dourado champanhe e espaço para brincar com adereços de visual merchandising e cores.
A inspiração para as sete linhas da coleção de Verão vem do charme dos anos 1920, no sol do deserto americano, nos tons pastel de uma caixa de macaron, nos temas tribais e estampas japonesas.
O clima de diversão e flerte da década 1920 permeia a coleção Coquette com colour blocking, listras e monogramas. As bolsas ganham estampas divertidas de bolinhas, estrelas, flamingos e palmeiras californianas. As bijuterias em formato de laços e cavalos expõem o humor feminino da coleção.
A coleção Arizona tem como referência o sol do deserto norte-americano. O estilo viajante está presente em peças como bolsas carteiras e porta câmera fotográfica em perfeito estilo retro. Dentro de uma paleta de dourado, os colares aparecem com detalhes de gravação e pingentes de moedas. A influência tribal é chave para esta coleção repleta de colares e pulseiras com miçangas que lembram os trabalhos dos índios Astecas e Navajos. A garota Arizona transforma seu lenço com estampa de cobra em proteção para o sol de maneira despretensiosa.
Uma caixa de doces é a inspiração para a linha BonBon. O charme da década de 1960 junto com a modernidade japonesa criam peças cheias de glamour. O tradicional kimono se torna referência para lenços de seda estampados que combinados com clutches quadradas ganham um ar retro. Maxi bijoux com pedras em tons pastel ditam a linha.
Selva urbana é a melhor definição para a coleção Tiki que mistura temas étnicos com referências urbanas. Nas bijuterias, o prateado predominante contrasta com pedras coloridas para criar um look sofisticado sem perder a modernidade. Os tecidos da coleção unem cores arrojadas com estampas geométricas. As peças-chaves desta coleção incluem um colar vibrante de pedra ágata, uma clutch quadrada coberta de pedraria e chapéu ombré.
A coleção de praia foi inspirada nos looks resorts das décadas de 1960 e 1970. Como estampas combinam com a diversão do verão, os biquínis coordenam com as saídas de praia em colour blocking e com listras fortes. A novidade desta coleção são os macacões que são perfeitos para saída de praia até um passei noturno.
Sobre a Accessorize – faz parte do grupo britânico Monsoon, que é composto pelas marcas Monsoon Ladies, Monsoon Children, Monsoon Baby, Monsoon Home e Accessorize. A Monsoon foi fundada em 1973 pelo presidente do grupo, Peter Simon. Ex-hippie, Peter tinha o sonho de fazer uma marca de roupas com origens étnicas inspiradas na Ásia e no Oriente Médio. As primeiras roupas eram coloridas e pintadas à mão em algodão natural, feitas a partir de uma combinação entre o visual moderno e as técnicas e materiais tradicionais de costura como o bordado. Em 1984 foi criada a marca de acessórios Accessorize para complementar as roupas Monsoon, especializada no High Street ou Fast Fashion com sua primeira loja em Covent Garden. Devido ao sucesso estrondoso da marca Accessorize hoje ela está presente em 70 países com mais de 1.500 lojas ao redor do mundo. Atualmente a Accessorize é a marca mais renomada do Reino Unido no segmento de acessórios femininos. No Brasil a Accessorize possui mais de 30 lojas em diversas cidades do país e também vende seus produtos através da internet entregando em todas as cidades brasileiras. Os produtos seguem as últimas tendências da moda, com um estilo próprio e característico da marca. São duas coleções por ano: Primavera Verão e Outono Inverno, nas quais até 6 temas são apresentados ao longo de cada temporada. Site: www.accessorize.com.br
Fonte: Bureau de Comunicação.
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