Biografia
Encantando Mulheres!
Foram mais de 41,000 acessos nos posts sobre cada novidade do projeto "As doze belas" e milhares de mulheres passaram a conhecer o projeto que encanta todas as idades. Ressaltando que mais de 40.000 acessos é um número valioso, diante do foco em um único assunto: "As Doze Belas".
Doze belas: Destaque na principal página do Wordpress.com Brasil
...
Um dos posts com o título http://maribelsouzaa.wordpress.com/2012/03/14/1-247-mulheres-inscritas-30-belas-classificadas-para-a-selecao-final-o-designer-fernando-pires-e-a-estilista-paola-robba-escolhem-as-doze-finalistas/ teve destaque na principal página do wordopress.com com um dos post mais acessados no Brasil.
Records de acessos no post!
Neste link o texto com as doze belas que bateu records de acesso
http://maribelsouzaa.wordpress.com/2012/03/20/nao-existe-conto-de-fadas-nao-ha-vara-de-condao-nao-ha-fada-madrinha-tao-pouco-principe-encantado-mas-ha-sonhos-fe-amor-e-esperanca-em-todas-as-mulheres/
Filme da gravação do primeiro encontro com as belas e Making Off.
Neste filme vocês podem conferir a gravação do primeiro encontro com as doze belas escolhidas e a produção para o editorial com o badalado maquiador das estrelas Marcelo Gomes que veio com exclusividade de São Paulo para produzir as novas estrelas.
http://www.youtube.com/watch?v=TNi5Sd3yKTE&%3Bfeature=plcp
Filme com a gravação dos depoimentos das belas.
Neste filme vocês conferem os depoimentos das belas para que elas contassem o que mudou na vida delas com a participação no projeto, respostas como: O que o projeto acrescentou em suas vidas?Foi válida a participação?
http://www.youtube.com/watch?v=3rymVZwKp4k
Belas e Clipe musical
O projeto caiu no gosto de mulheres do Brasil e do exterior e elas são sucesso total, sendo convidadas para diversas ocasiões sociais, como: programas de rádio, revistas, entrevistas e já gravarão a convite da dupla sertaneja Léo Max e Renan o clipe intitulado "Monalisa" que fala justamente sobre a beleza da mulher real.
Vocês podem conferir no link: http://www.youtube.com/watch?v=3rymVZwKp4k
O projeto Doze belas na TV.
A convite da Rede Globo local fui convidada a participar do programa "Conversa delas" apresentado pela jornalista Malu Mazza para falar sobre as "Mulheres de Curitiba" em um bate papo descontraído, que pode ser conferido neste link: http://www.otv.tv.br/video/as-mulheres-curitibanas/
Doze belas para todas as principais capitais.
Neste link do blog o texto que fala sobre a divulgação do projeto para todas as mulheres do Brasil, pois pretendo tornar o projeto itinerante realizando as doze belas nas principais capitais.
http://maribelsouzaa.wordpress.com/2012/07/27/em-breve-milhares-de-mulheres-brasil-a-fora-descobrirao-porque-o-projeto-mulheres-de-curitiba-e-diferente-surpreendente-e-emocionante-12-belas-mibcine-e-academia-internacional-da/
Festa de lançamento do projeto da edição 2012.
Neste link vocês conferem a festa de lançamento do projeto com as belas da edição 2012, com celebridades e Vips presentes.
http://maribelsouzaa.wordpress.com//?s=festa+de+lan%C3%A7amento+do+projeto&%3Bsearch=Ir
O grande sucesso do projeto Doze Belas
O projeto que encanta mulheres de 30 a 70 anos Mundo a fora já acumula mais de 500 notícias com mídia espontânea e está presente nos principais meios de comunicação como jornais, revistas, blogs, televisão e rádio.
O sucesso do projeto está na diferenciação de criação, na dinâmica, no desenvolvimento, na coordenação e na escolha das marcas/ patrocinadores/ apoiadores. O ponto fundamental do projeto e o maior destaque de tudo: totalmente voltado para as mulheres de 30 a 70 anos.
O Projeto que acrescenta e dá espaço a novos Talentos
O projeto teve em 2012 a participação de mais de 30 marcas/ apoiadores/ patrocinadores envolvidos, cada uma destas marcas são valorizadas e enaltecidas com igualdade de destaque. Todas as marcas envolvidas passam a ter grande destaque na mídia mexendo com a economia local e nacional formando uma corrente de progresso.
As marcas e profissionais envolvidos têm a oportunidade e liberdade de mostrar seus trabalhos e talentos de forma criativa e atrativa dentro do projeto, fazendo com que profissionais se destaquem no mercado de trabalho e tenham o reconhecimento merecido.
O Projeto e as Causas Sociais.
O projeto tem como base a solidariedade, faz uso do sucesso e realiza várias ações sociais em campanhas e já despertou muitos sorrisos entre quase 1000 pessoas do Estado do Paraná em parceira com o Provopar Estadual.
Obteve destaque nacional com a repercussão da campanha do agasalho “Mais que uma doação, um presente!” na coluna da respeitadíssima Lu Lacerda no portal IG. Para esta campanha tive a participação da estrela Sonia Braga que gentilmente autorizou a doação dos sapatos criados pelo designer Fernando Pires e usados por ela na serie "Tapas e Beijos" da Rede Globo para a campanha do agasalho. Os sapatos foram leiloados e com o valor arrecadado somou-se a outras doações e assim conseguimos realizar o objetivo todo.
Todas as campanhas obtiveram 100% de resultado.
Campanha do Agasalho, Mais que uma doação, um presente!
http://lulacerda.ig.com.br/petkovic-e-sonia-braga-doam-sapatos-para-causas-nobres/
http://maribelsouzaa.wordpress.com/2011/07/14/campanha-do-agasalhoobjetivo-realizado/
Campanha Espalhe Calor, Noite de festa e solidariedade!
http://www.provoparestadual.org.br/modules/noticias/article.php?storyid=226
Campanha: Amigos em ação:
http://maribelsouzaa.wordpress.com/2012/06/08/amigos-em-acao-voces-espalharam-calor-a-260-pessoas/
Campanha: Natal Chique: Luxo é ajudar ao próximo!
Em apenas 28 dias em parceria com os Correios, mobilizei lojistas que trabalham com produtos do mercado de luxo em Curitiba e arrecadou mais de R$ 60.000,00 em prêmios e realizamos um bingo beneficente entre os amigos, familiares e lojistas. Com essa campanha realizamos o sonho de natal de 228 crianças carentes. Busquei o apoio das Lojas Americanas, que garantiu qualidade e bom preço, comprando lá todos os presentes. O Diretor Regional dos Correios enviou um caminhão para buscar os presentes, foram dezenas de bonecas Barbie, materiais escolares e carrinhos.
http://www.youtube.com/watch?v=5ylEox77jME
http://www.natalchique.lealprod.com.br/site/
Campanha de Páscoa
http://www.provoparestadual.org.br/modules/noticias/article.php?storyid=194
Publicação do editorial da edição 2011:
http://blooming.plex.com.br/2011/04/04/mulheres-de-curitiba-by-fernando-pires/
Publicação do editorial da edição 2012:
http://www.revistaplace.com.br/site/index.php/edicoes3/maio-2012.html
Objetivo do projeto "Doze Belas"
Unir pessoas, valorizar as mulheres, fortalecer laços de amizade, estimular a concorrência de forma saudável e construtiva, realizar campanhas de solidariedade, valorizar a beleza regional, valorizar costumes locais, dar oportunidades a novos profissionais, mexer com a economia regional e nacional, mexer com as emoções, valorizar e mostrar a importância das marcas/produtos e empresas, despertar sentimentos e apresentar novidades diariamente.
A missão do projeto:
Resgatar a auto estima e valorizar a mulher na sua totalidade. Valorizar a mulher, sua essência e sua beleza real em diferentes etapas de suas vidas.
Visão do projeto:
Levar o projeto Doze Belas ao conhecimento de milhares de mulheres Brasil a fora.
Valores do projeto:
-Encantar mulheres de 30 a 70 anos,
-Cumprir com todos os compromissos traçados,
-Estimular a disputa saudável,
-Realizar sonhos,
-Valorizar a regionalidade
-Valorizar a indústria nacional.
O compromisso do projeto "Doze Belas"
-Ética,
-Respeito mútuo,
-Fazer o correto e o que se diz,
-Inovar,
-Quebrar paradigmas,
-Estimular a criatividade,
-Buscar o inesperado e surpreender,
-Aproveitar as oportunidades para o bem comum,
-Dar oportunidades e promover novos talentos profissionais.
Patrocinadores, Apoiadores e Colaboradores:
2011
Hospital Vita, Centro de Saúde e beleza Alongare, Joalherias Aristides Class, O Boticário, Mabu Thermas & Resort, Vinícola Salton, Momentum & Design, Tecelagem Imperial, Rádio Transamérica Light, Kopenhagen, Euro Áudio Home e Cinema, Revista Blooming, Bubble, Fran Hunter Estudio, NU Boreal de estilo, Allan Ponciano, Vanessa Bento, Eduardo Sanches, Leticia Vilela e Renata Alves.
Edição 2012
Amanda Cidral, André Ricciardi, Joalherias Aristides Class, Beauty Color, BolligerKaran, Born Concept, Casa Sul, Cinemaskope, Diogo Portugal, Divesa Mercedes Benz, Elite Vip Service, Euro Audio Home e Cinema, Evangelista Artista Plástico, Hair Stylist Eudes Santos, Personal Cooking Jaqueline Moraes, Lis Escudeiro Delicatessen, Chef Cristiano Machado, Luciana Krizanowski, Fernando Pires, Keune, Mabu Hóteis e Resorts, Midia Mania, Marcelo Gomes, Mario CSS Fotografia, Med Prev, Mib Cine, Momentum&Design, Novolouvre, Perverts by Gilberto Mendes, Pacific Turismo, Águas Ouro fino, Revista Place Curitiba, Poko Pano, Paola Robba, Provopar, Vinícola Salton, TSG Eventos...
Ver mais
Foram mais de 41,000 acessos nos posts sobre cada novidade do projeto "As doze belas" e milhares de mulheres passaram a conhecer o projeto que encanta todas as idades. Ressaltando que mais de 40.000 acessos é um número valioso, diante do foco em um único assunto: "As Doze Belas".
Doze belas: Destaque na principal página do Wordpress.com Brasil
...
Um dos posts com o título http://maribelsouzaa.wordpress.com/2012/03/14/1-247-mulheres-inscritas-30-belas-classificadas-para-a-selecao-final-o-designer-fernando-pires-e-a-estilista-paola-robba-escolhem-as-doze-finalistas/ teve destaque na principal página do wordopress.com com um dos post mais acessados no Brasil.
Records de acessos no post!
Neste link o texto com as doze belas que bateu records de acesso
http://maribelsouzaa.wordpress.com/2012/03/20/nao-existe-conto-de-fadas-nao-ha-vara-de-condao-nao-ha-fada-madrinha-tao-pouco-principe-encantado-mas-ha-sonhos-fe-amor-e-esperanca-em-todas-as-mulheres/
Filme da gravação do primeiro encontro com as belas e Making Off.
Neste filme vocês podem conferir a gravação do primeiro encontro com as doze belas escolhidas e a produção para o editorial com o badalado maquiador das estrelas Marcelo Gomes que veio com exclusividade de São Paulo para produzir as novas estrelas.
http://www.youtube.com/watch?v=TNi5Sd3yKTE&%3Bfeature=plcp
Filme com a gravação dos depoimentos das belas.
Neste filme vocês conferem os depoimentos das belas para que elas contassem o que mudou na vida delas com a participação no projeto, respostas como: O que o projeto acrescentou em suas vidas?Foi válida a participação?
http://www.youtube.com/watch?v=3rymVZwKp4k
Belas e Clipe musical
O projeto caiu no gosto de mulheres do Brasil e do exterior e elas são sucesso total, sendo convidadas para diversas ocasiões sociais, como: programas de rádio, revistas, entrevistas e já gravarão a convite da dupla sertaneja Léo Max e Renan o clipe intitulado "Monalisa" que fala justamente sobre a beleza da mulher real.
Vocês podem conferir no link: http://www.youtube.com/watch?v=3rymVZwKp4k
O projeto Doze belas na TV.
A convite da Rede Globo local fui convidada a participar do programa "Conversa delas" apresentado pela jornalista Malu Mazza para falar sobre as "Mulheres de Curitiba" em um bate papo descontraído, que pode ser conferido neste link: http://www.otv.tv.br/video/as-mulheres-curitibanas/
Doze belas para todas as principais capitais.
Neste link do blog o texto que fala sobre a divulgação do projeto para todas as mulheres do Brasil, pois pretendo tornar o projeto itinerante realizando as doze belas nas principais capitais.
http://maribelsouzaa.wordpress.com/2012/07/27/em-breve-milhares-de-mulheres-brasil-a-fora-descobrirao-porque-o-projeto-mulheres-de-curitiba-e-diferente-surpreendente-e-emocionante-12-belas-mibcine-e-academia-internacional-da/
Festa de lançamento do projeto da edição 2012.
Neste link vocês conferem a festa de lançamento do projeto com as belas da edição 2012, com celebridades e Vips presentes.
http://maribelsouzaa.wordpress.com//?s=festa+de+lan%C3%A7amento+do+projeto&%3Bsearch=Ir
O grande sucesso do projeto Doze Belas
O projeto que encanta mulheres de 30 a 70 anos Mundo a fora já acumula mais de 500 notícias com mídia espontânea e está presente nos principais meios de comunicação como jornais, revistas, blogs, televisão e rádio.
O sucesso do projeto está na diferenciação de criação, na dinâmica, no desenvolvimento, na coordenação e na escolha das marcas/ patrocinadores/ apoiadores. O ponto fundamental do projeto e o maior destaque de tudo: totalmente voltado para as mulheres de 30 a 70 anos.
O Projeto que acrescenta e dá espaço a novos Talentos
O projeto teve em 2012 a participação de mais de 30 marcas/ apoiadores/ patrocinadores envolvidos, cada uma destas marcas são valorizadas e enaltecidas com igualdade de destaque. Todas as marcas envolvidas passam a ter grande destaque na mídia mexendo com a economia local e nacional formando uma corrente de progresso.
As marcas e profissionais envolvidos têm a oportunidade e liberdade de mostrar seus trabalhos e talentos de forma criativa e atrativa dentro do projeto, fazendo com que profissionais se destaquem no mercado de trabalho e tenham o reconhecimento merecido.
O Projeto e as Causas Sociais.
O projeto tem como base a solidariedade, faz uso do sucesso e realiza várias ações sociais em campanhas e já despertou muitos sorrisos entre quase 1000 pessoas do Estado do Paraná em parceira com o Provopar Estadual.
Obteve destaque nacional com a repercussão da campanha do agasalho “Mais que uma doação, um presente!” na coluna da respeitadíssima Lu Lacerda no portal IG. Para esta campanha tive a participação da estrela Sonia Braga que gentilmente autorizou a doação dos sapatos criados pelo designer Fernando Pires e usados por ela na serie "Tapas e Beijos" da Rede Globo para a campanha do agasalho. Os sapatos foram leiloados e com o valor arrecadado somou-se a outras doações e assim conseguimos realizar o objetivo todo.
Todas as campanhas obtiveram 100% de resultado.
Campanha do Agasalho, Mais que uma doação, um presente!
http://lulacerda.ig.com.br/petkovic-e-sonia-braga-doam-sapatos-para-causas-nobres/
http://maribelsouzaa.wordpress.com/2011/07/14/campanha-do-agasalhoobjetivo-realizado/
Campanha Espalhe Calor, Noite de festa e solidariedade!
http://www.provoparestadual.org.br/modules/noticias/article.php?storyid=226
Campanha: Amigos em ação:
http://maribelsouzaa.wordpress.com/2012/06/08/amigos-em-acao-voces-espalharam-calor-a-260-pessoas/
Campanha: Natal Chique: Luxo é ajudar ao próximo!
Em apenas 28 dias em parceria com os Correios, mobilizei lojistas que trabalham com produtos do mercado de luxo em Curitiba e arrecadou mais de R$ 60.000,00 em prêmios e realizamos um bingo beneficente entre os amigos, familiares e lojistas. Com essa campanha realizamos o sonho de natal de 228 crianças carentes. Busquei o apoio das Lojas Americanas, que garantiu qualidade e bom preço, comprando lá todos os presentes. O Diretor Regional dos Correios enviou um caminhão para buscar os presentes, foram dezenas de bonecas Barbie, materiais escolares e carrinhos.
http://www.youtube.com/watch?v=5ylEox77jME
http://www.natalchique.lealprod.com.br/site/
Campanha de Páscoa
http://www.provoparestadual.org.br/modules/noticias/article.php?storyid=194
Publicação do editorial da edição 2011:
http://blooming.plex.com.br/2011/04/04/mulheres-de-curitiba-by-fernando-pires/
Publicação do editorial da edição 2012:
http://www.revistaplace.com.br/site/index.php/edicoes3/maio-2012.html
Objetivo do projeto "Doze Belas"
Unir pessoas, valorizar as mulheres, fortalecer laços de amizade, estimular a concorrência de forma saudável e construtiva, realizar campanhas de solidariedade, valorizar a beleza regional, valorizar costumes locais, dar oportunidades a novos profissionais, mexer com a economia regional e nacional, mexer com as emoções, valorizar e mostrar a importância das marcas/produtos e empresas, despertar sentimentos e apresentar novidades diariamente.
A missão do projeto:
Resgatar a auto estima e valorizar a mulher na sua totalidade. Valorizar a mulher, sua essência e sua beleza real em diferentes etapas de suas vidas.
Visão do projeto:
Levar o projeto Doze Belas ao conhecimento de milhares de mulheres Brasil a fora.
Valores do projeto:
-Encantar mulheres de 30 a 70 anos,
-Cumprir com todos os compromissos traçados,
-Estimular a disputa saudável,
-Realizar sonhos,
-Valorizar a regionalidade
-Valorizar a indústria nacional.
O compromisso do projeto "Doze Belas"
-Ética,
-Respeito mútuo,
-Fazer o correto e o que se diz,
-Inovar,
-Quebrar paradigmas,
-Estimular a criatividade,
-Buscar o inesperado e surpreender,
-Aproveitar as oportunidades para o bem comum,
-Dar oportunidades e promover novos talentos profissionais.
Patrocinadores, Apoiadores e Colaboradores:
2011
Hospital Vita, Centro de Saúde e beleza Alongare, Joalherias Aristides Class, O Boticário, Mabu Thermas & Resort, Vinícola Salton, Momentum & Design, Tecelagem Imperial, Rádio Transamérica Light, Kopenhagen, Euro Áudio Home e Cinema, Revista Blooming, Bubble, Fran Hunter Estudio, NU Boreal de estilo, Allan Ponciano, Vanessa Bento, Eduardo Sanches, Leticia Vilela e Renata Alves.
Edição 2012
Amanda Cidral, André Ricciardi, Joalherias Aristides Class, Beauty Color, BolligerKaran, Born Concept, Casa Sul, Cinemaskope, Diogo Portugal, Divesa Mercedes Benz, Elite Vip Service, Euro Audio Home e Cinema, Evangelista Artista Plástico, Hair Stylist Eudes Santos, Personal Cooking Jaqueline Moraes, Lis Escudeiro Delicatessen, Chef Cristiano Machado, Luciana Krizanowski, Fernando Pires, Keune, Mabu Hóteis e Resorts, Midia Mania, Marcelo Gomes, Mario CSS Fotografia, Med Prev, Mib Cine, Momentum&Design, Novolouvre, Perverts by Gilberto Mendes, Pacific Turismo, Águas Ouro fino, Revista Place Curitiba, Poko Pano, Paola Robba, Provopar, Vinícola Salton, TSG Eventos...
Descrição
As "Doze Belas", o projeto que realiza e concretiza sonhos!
A cada dia que passa a cobrança por mulheres magras, sem rugas, com silhuetas perfeitas conquistaram os padrões de beleza mundial. Essa ideia foi quebrada quando desenvolvi o projeto "Mulheres de Curitiba" em 2011, onde busquei doze belas mulheres entre 30/70 anos para compor um super editorial de moda assinado pelos maiores nomes do cenário nacional e internacional da moda, beleza e consumo. Com ousadia e criatividade levei o projeto adiante, apostei na condição diferente da beleza real da mulher: Toda mulher tem a sua própria beleza que precisa ser explorada e valorizada, independente da idade e do momento que vive.
O projeto “As doze belas Mulheres de Curitiba" já passou pela segunda edição e foi criado para mostrar que cada mulher tem uma beleza única e impar. O momento de vida e experiência só ajuda a mulher a ficar mais bonita e madura. O projeto realizou um editorial de moda e beleza com 12 mulheres entre 30 a 70 anos, para que todos vejam que a beleza independe da fase da vida. Todas as finalistas são referência não apenas de beleza como também de vida e exemplo para outras mulheres.
A primeira edição foi realizada em 2011 com o apoio de empresas, marcas e profissionais de visibilidade nacional e internacional. A divulgação foi feita apenas nas redes sociais e surpreendentemente em apenas 26 dias inscreveram-se mais de 550 mulheres. O projeto teve grande repercussão nacional e internacional e a cada aprovação para escolher cada uma das doze belas corações explodiam de alegria. As participantes se sentiram únicas e especiais, os momentos foram de grande expectativa e motivação para continuarem participando.
Em 2012 a repercussão do projeto foi ainda maior. Mais de 1.200 mulheres inscritas e também 12 selecionadas pelos jurados, o designer Fernando Pires e a estilista Paola Robba. O diferencial é fortalecer os sonhos das mulheres dia a dia, para que elas sejam referências na sociedade, e que possam ter alguma contribuição para o bem-estar de todos. As finalistas são exemplos de luta pela natureza e pela comunidade, cuidam de suas famílias, levantam a bandeira em favor da paz e do respeito.
Todas as etapas da seleção foram importantes, e a equipe teve o cuidado em escolher a dedo cada finalista. Todo o andamento do projeto teve momentos mais do que especiais. O making off mostra sorrisos, abraços, e muito carinho e admiração entre as belas. O projeto não estimula a concorrência entre as belas e sim amizade, carinho e relacionamento. Todas acabam se tornando amigas inclusive envolvendo neste universo seus familiares, expressam sentimentos sinceros de consideração uma com a outra e sedimentam laços.
Elas se mostraram modelos profissionais com desenvoltura, liberdade e muito charme em todos os ensaios fotográficos. Desde o primeiro dia até o momento de auge que é a publicação em uma revista com cada bela estampando uma página. Foram momentos emocionantes e inspiradores. O coquetel de lançamento, pré-lançamento e ensaio foram perfeitos e mostraram o carinho e alegria dos apoiadores e Vips que estiveram presentes.
Os questionamentos com os padrões de beleza impostos pela mídia podem acabar com a autoestima de qualquer mulher. Gostar do seu estilo, personalidade e perfil são o objetivo do projeto. Cada mulher precisa se sentir bem de corpo e alma. O segredo para o sucesso de qualquer mulher é aceitar seus defeitos e agir com alegria e sinceridade em suas relações, é envelhecer com consciência e maturidade, processo natural da vida. O foco do projeto está na beleza real de cada mulher para que ela não busque na estética a perfeição e sim valorizar suas qualidades e defeitos, gostar de si mesma sem querer mudar nada.
As doze belas selecionadas em 2012 mostram diversidade de idade, estilo, cor, beleza e principalmente de como viver a vida. Não existe mágica nem photoshop, as belas foram escolhidas por seus talentos, história de vida, beleza e carisma. Todas as mulheres entre 30/70 anos puderam se inscrever no projeto. As mulheres são exemplos de virtude, mães, trabalhadoras e guerreiras, não mostram apenas beleza e elegância e sim sua garra e coragem de conquistar seus ideais.
A cada dia que passa a cobrança por mulheres magras, sem rugas, com silhuetas perfeitas conquistaram os padrões de beleza mundial. Essa ideia foi quebrada quando desenvolvi o projeto "Mulheres de Curitiba" em 2011, onde busquei doze belas mulheres entre 30/70 anos para compor um super editorial de moda assinado pelos maiores nomes do cenário nacional e internacional da moda, beleza e consumo. Com ousadia e criatividade levei o projeto adiante, apostei na condição diferente da beleza real da mulher: Toda mulher tem a sua própria beleza que precisa ser explorada e valorizada, independente da idade e do momento que vive.
O projeto “As doze belas Mulheres de Curitiba" já passou pela segunda edição e foi criado para mostrar que cada mulher tem uma beleza única e impar. O momento de vida e experiência só ajuda a mulher a ficar mais bonita e madura. O projeto realizou um editorial de moda e beleza com 12 mulheres entre 30 a 70 anos, para que todos vejam que a beleza independe da fase da vida. Todas as finalistas são referência não apenas de beleza como também de vida e exemplo para outras mulheres.
A primeira edição foi realizada em 2011 com o apoio de empresas, marcas e profissionais de visibilidade nacional e internacional. A divulgação foi feita apenas nas redes sociais e surpreendentemente em apenas 26 dias inscreveram-se mais de 550 mulheres. O projeto teve grande repercussão nacional e internacional e a cada aprovação para escolher cada uma das doze belas corações explodiam de alegria. As participantes se sentiram únicas e especiais, os momentos foram de grande expectativa e motivação para continuarem participando.
Em 2012 a repercussão do projeto foi ainda maior. Mais de 1.200 mulheres inscritas e também 12 selecionadas pelos jurados, o designer Fernando Pires e a estilista Paola Robba. O diferencial é fortalecer os sonhos das mulheres dia a dia, para que elas sejam referências na sociedade, e que possam ter alguma contribuição para o bem-estar de todos. As finalistas são exemplos de luta pela natureza e pela comunidade, cuidam de suas famílias, levantam a bandeira em favor da paz e do respeito.
Todas as etapas da seleção foram importantes, e a equipe teve o cuidado em escolher a dedo cada finalista. Todo o andamento do projeto teve momentos mais do que especiais. O making off mostra sorrisos, abraços, e muito carinho e admiração entre as belas. O projeto não estimula a concorrência entre as belas e sim amizade, carinho e relacionamento. Todas acabam se tornando amigas inclusive envolvendo neste universo seus familiares, expressam sentimentos sinceros de consideração uma com a outra e sedimentam laços.
Elas se mostraram modelos profissionais com desenvoltura, liberdade e muito charme em todos os ensaios fotográficos. Desde o primeiro dia até o momento de auge que é a publicação em uma revista com cada bela estampando uma página. Foram momentos emocionantes e inspiradores. O coquetel de lançamento, pré-lançamento e ensaio foram perfeitos e mostraram o carinho e alegria dos apoiadores e Vips que estiveram presentes.
Os questionamentos com os padrões de beleza impostos pela mídia podem acabar com a autoestima de qualquer mulher. Gostar do seu estilo, personalidade e perfil são o objetivo do projeto. Cada mulher precisa se sentir bem de corpo e alma. O segredo para o sucesso de qualquer mulher é aceitar seus defeitos e agir com alegria e sinceridade em suas relações, é envelhecer com consciência e maturidade, processo natural da vida. O foco do projeto está na beleza real de cada mulher para que ela não busque na estética a perfeição e sim valorizar suas qualidades e defeitos, gostar de si mesma sem querer mudar nada.
As doze belas selecionadas em 2012 mostram diversidade de idade, estilo, cor, beleza e principalmente de como viver a vida. Não existe mágica nem photoshop, as belas foram escolhidas por seus talentos, história de vida, beleza e carisma. Todas as mulheres entre 30/70 anos puderam se inscrever no projeto. As mulheres são exemplos de virtude, mães, trabalhadoras e guerreiras, não mostram apenas beleza e elegância e sim sua garra e coragem de conquistar seus ideais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.