Grupo gastronômico anuncia novo posicionamento de marca a partir de 2024 para continuar cultivando memórias afetivas
Os restaurantes da Família Madalosso comemoram resultados 100% positivos, em 2023. Segundo a CEO do grupo, Mariana Werner, de janeiro a novembro deste ano já foram quase 800 mil pessoas atendidas nos dois restaurantes de Santa Felicidade, o Família Madalosso e o Velho Madalosso. Desse total, 60 mil foram turistas que chegaram em excursões de diferentes pontos do Brasil e do exterior. Outros 75 mil foram convidados dos eventos realizados por seus clientes nos salões dos restaurantes e 640 mil foram pessoas que procuraram a Família Madalosso para saborear a tradicional gastronomia italiana da marca.
As novas unidades de negócios do grupo – a unidade express e as duas lojas em shoppings de Curitiba – já somam 150 mil atendimentos em 2023. E o delivery da marca já entregou 40 mil pedidos “quentinhos” neste ano, com muito sabor e praticidade. Se juntar tudo, a Família Madalosso deverá virar o ano com mais de um milhão de atendimentos.
“Eu sempre digo que a nossa operação é surpreendente! É muita gente que atendemos diariamente, em diferentes canais e de diferentes formas, mas sempre com o compromisso e a garantia de qualidade da Família Madalosso. Buscamos nos reinventar para atender as diferentes demandas do nosso público, melhorando a experiência dos nossos clientes. Estamos muito felizes com os resultados alcançados neste ano”, destaca Mariana.
Para consolidar o sucesso nos números, a Família Madalosso iniciará 2024 com um novo posicionamento de marca. Com a tagline “Comida afetiva com gostinho de boas memórias”, a empresa solidifica seus pilares de uma forma mais técnica, mas sem deixar de lado suas raízes. "Sabemos que fortalecer a nossa marca é fundamental para seguirmos a nossa trajetória de expansão, mas sem deixar de valorizar a nossa história para buscar novas aspirações e inovações. Tudo isso vai nos permitir pavimentar o caminho de crescimento sólido e com foco”, afirma Mariana.
O novo posicionamento já expressa no espaço que a marca deseja ocupar no mercado e no imaginário coletivo. “Uma grande mesa de almoço de domingo em família, que se expandiu para além de qualquer espaço físico, fronteira geográfica ou momento temporal. Um encontro entre o Brasil e a Itália, que resultou numa mistura simples e bem temperada, igual comida de vó. Por isso, nossa maior tradição, e que nunca sairá de moda, é demonstrar afeto em forma de comida que dá água na boca e ativa boas memórias”.
Com o rebranding, a Família Madalosso também definiu de forma clara os seus valores internos (tradição e aconchego, empreendedorismo, confiar e compor) e externos (anfitriã, acolhedora, familiar e encantadora), que definem toda a sua experiência e comunicação. A brand persona, fugindo do tradicional de ser uma pessoa em específico, passa a ser uma “família unida e empreendedora, que sonha e realiza junta”.
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