Mauro Mueller
Kelly Pedrita
Atração apresentada por Mauro Mueller e Kelly Pedrita conquista, por mais um mês, a vice-liderança
O programa Show de Bola, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30, pela Rede Massa | SBT, manteve a vice-liderança na Grande Curitiba durante o mês de abril.
De acordo com os dados do Ibope Media Work Station, a atração ficou com 18% de share contra 13% da emissora 3.
No total, o programa contou com o alcance de 847.460 telespectadores únicos na capital paranaense e região, atingindo 87% de um perfil de público formado por pessoas das classes A, B e C, e 63% com idade superior a 18 anos.
A atração, que mostra os principais lances do mundo do futebol e cobre amplamente os times paranaenses, também atrai as mulheres, possuindo um percentual de 37% do público feminino.
Os dados são do Ibope Media Work Station, da Grande Curitiba, audiência domiciliar consolidade para o mês de abril, horário de abertura ao encerramento.
Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.
TIPCOMM
Assessoria em Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.