Nova bala mastigável foi desenvolvida com fórmula de recheio inédita
no mercado nacional
Líder no mercado de balas no Brasil, Halls incrementa seu portfólio com uma
grande novidade, o lançamento de Halls Soft. É uma bala mastigável com um toque
de frescor do mentol em seu recheio. O novo produto já está disponível no mercado em diferentes sabores e com ele a marca da Mondelēz Brasil busca
conquistar um terço do mercado em um ano.
Halls Soft proporciona sensações nunca antes
experimentadas pelos consumidores de drops no país, pois apresenta uma
tecnologia inovadora em sua composição: um surpreendente recheio em pó que se
transforma em líquido no momento da mastigação. Além disso, o lançamento deve
conquistá-los também por não grudar nos dentes, outro importante diferencial do
produto.
“Identificamos uma oportunidade de expandir a
presença da marca para novos segmentos e pretendemos conquistar um terço do
mercado de balas mastigáveis no período de um ano”,
revela Eduardo Trevizani, gerente de marketing de balas da Mondelēz Brasil.
Há três opções de pacotes com 10 unidades de Halls
Soft nos sabores laranja, morango e menta, ao preço de R$1,00 cada um, e versões
individuais por R$0,15. “O consumidor de Halls espera inovações e
estamos confiantes que o produto será um sucesso”, completa o executivo
da marca.
Sobre Halls
No Brasil, Halls foi lançado em 1971, com
o sabor Mento-Lyptus. Os sabores que conhecemos hoje - cereja, menta, morango e
menthol - chegaram ao mercado em 1990. Hoje, a marca conta com um portfólio de
20 sabores em suas cinco linhas – regular, Creamy, Halls XS, Vita-C e Halls
Soft. Segundo dados Nielsen, é líder da categoria de Drops, Pastilhas e
Caramelos no Brasil, com 55,9% de participação em maio de 2012.
Serviço de Atendimento Mondelēz Brasil: 0800 704 1940
Sobre a Mondelēz Brasil
A Mondelēz International é líder mundial
em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia passou a englobar
as marcas de snacks da antiga Kraft Foods após a cisão da operação
norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis
fábricas, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco, e emprega cerca de 13
mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident,
Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club
Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o
fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International
tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80
países. Visite www.mondelezinternational.com/br.
Fonte: Mondelēz Brasil /Noticeria
SÃO PAULO/SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.